1º aniversário!! :) (+passatempo)

21/08/2016 19:34

Olá a todos!!
 

Hoje é dia de festa por cá! :) É o dia do nosso primeiro aniversário…!!

 

Faz hoje um ano que eu criei este espaço à minha maneira, ao meu gosto. A ideia surgiu repentinamente, como resposta à necessidade de partilha das minhas leituras e vida literária. Acreditem ou não, nesse mesmo dia, procurei plataformas e comecei este cantinho, este nosso cantinho.

 

Começámos apenas com resenhas (principiando com a minha coleção favorita, The Hunger Games), mas já contamos com diversas vertentes.

 

Foi convosco que comecei umas coleções e terminei outras, foi convosco que me aventurei em maratonas literárias e desafios pontuais (ou mesmo anuais), foi convosco que partilhei as minhas opiniões, que conheci as vossas. Com o vosso apoio, criei página de Facebook e mais recentemente de Instagram.

 

E fizemos muito juntos! Conhecemos autores, respondemos a TAG’s, votámos nas nossas capas favoritas de certos livros, analisámos pilhas de livros e falámos sobre as novidades editoriais, criámos metas de leitura. Crescemos juntos!

 

 

E espero fazer isso durante muito mais anos! Continuar perto de vocês! Desabafar convosco! Sim, porque não há melhor do que poder partilhar opiniões, o que faço, o que sinto, a minha vida literária (que, afinal, é a grande fatia da minha vida: vocês sabem, eu respiro livros, gente!! Ahah) e muito mais!

 

Tenho muito orgulho em ter um blog literário, sim! Em ter-vos como companhia! A receber o vosso feedback! :)

 

 

Agora, deixo-me de sentimentalismos… hehe Decidi lançar um passatempo para celebrarmos! Afinal, é dia de festa!! :) Depois de contactar algumas das nossas editoras parceiras (conseguimos o grande mercado quase todo neste ano!), e tenho dois livros para sortear! :)

 

As obras serão: “A Ilha de Entrada” (oferta da Marcador) e “A Guerra dos Deuses” (Chiado Editora).

 

  

 

Notas:

 - termina a dia 9 de setembro, e serão publicados os vencedores 2 dias depois, após a realização do sorteio em SorteiosPT.

 - cada email pode participar apenas uma vez, mas conseguirá 5 entradas em vez de apenas uma partilhando o link deste artigo no facebook ou no instagram.

 - não nos responsabilizamos por extravios.

 - Portugal e Brasil estao aptos! :)

 

 

Espero que estejam tão contentes quanto eu! E estou felicíssimo pelas mensagens de parabéns que já recebi! :)

 

A todos vocês que dão sentido ao nosso espaço, um muito obrigado!!!!!

 

Boas leituras!! ;)