8 on 8: Livros que me tiraram o fôlego

08/10/2016 19:44

Olá a todos!! :)

 

Começamos hoje uma "blogagem coletiva" criada por mim, o "8 on 8". Aqui, 8 blogs publicarão, todos os dias 8 de cada mês, 8 ivros livros que se encaixam numa determinada categoria.

 

 

São eles: Guerra dos Livros, Cantinho Cult, Blog da Fe, Enjoy Books, Meu Amor Pelos Livros, Gordinha Assumida e Banal Girl.

 

O tema deste mês é "livros que te tiraram o fôlego", o que, no meu caso, coincide (na maioria) com livros que adorei, porque e uma caracteristica que amo nos livros que leio...

 

 

The Hunger Games

Foi mesmo toda a coleção que me marcou neste sentido, e em muitos outros, para além de que era viciante. Cortou-me a respiração com a ação, o poder e as conspiraçõe se  ainda com o romance criado... Enfim leiam!

 

 

Maze Runner

Em especial o primeiro, na minha opinião... Como ele chega lá, começa a a ver as coisas a funcionarem. E, de repente, tudo acontece e surgem revelações por entre a ação e o perigo físico e real.

 

 

A Bela e os Lobos

Este já não é muito conhecido. Tem alguns defeito, claro, mas conseguiu prender-me e chegou a faltar-me o fôlego durante a leitura, e aquela reviravolta e o aperto de coração no final..!

 

 

Trono de Vidro

Conseguiu aliar as revelações, o perigo, a luta, o mistério e mesmo o romance, com a fantasia (que, aliás, adoro!), de uma forma que nunca antes vi! Parabéns!

 

 

Viver Depois de Ti

Uma leitura mais recente, prendeu o fôlego por outro motivo... o romance! Foi isto que me fez ficar agarrado às páginas, com cada pormenor a relacionar-se com a história, e o final já destinado de apertar o coração! :(

 

 

Harry Potter e a Câmara dos Segredos

A mestre J K Rowling conseguiu deixar-me louco por terminar a leitura, no seu estilo descontraído e especial. E as reviravoltas do final deixam-me sempre a tremer e de queixo caído...

 

 

Convergente

O final de Divergente conquistou-me e teve reviravoltas desde o início. E o fim desse romance e da protagonista foi de partir o coração mesmo!.. :(

 

 

Guerra dos Tronos

Adorei o livro, ótima fantasia em quantidades perfeitas. E as revoltas e pistas de uma guerra a surgir deixaram-me preso, assim como as mortes dos que me são "queridos" nas personagnes (o tio Martin é muito cruel!).

 

 

Espero que tenham gostado da publicação! :) Deixem feedback nos comentário. Algum destes livros causou em vocês o mesmo efeito? :)

 

Boas leituras!! ;)