Balanço (bi)mensal: maio/junho de 2017

29/06/2017 20:27

Olá a todos!! :)

 

Depois de duas semanas afastado do blog (para grande pena minha..), devido à carga dos exames que tive de resolver, volto com toda a força!! :) E com saudades, já!

 

Por conseguinte, estes dois últimos meses foram mais parados, daí que o balanço mensal agrupe, desta vez, os dois meses.

 

Vamos lá?

 

Caixinha do Correio

 
 

Leituras

 
   
 

8 on 8

 
 

TV

 

Balanço

Bem, as chegadas foram muito mais do que as leituras... O que significa que, desta vez, é necessário recuperar! :) E podem contar com isso! O verão está à porta e, com ele, não faltarão as leituras e as séries assistidas! Para além de outras que coisas que vos trarei... Mas esperem pela novidade ainda em julho! ;)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço (bi)mensal: maio/junho de 2017

Opinião

Data: 05/07/2017 | De: Camila Mondaini

Olá tudo bem?
Adorei poder conferir o balanço desse mês. Uma série que me chamou atenção foi Pearson of interest e adorei acompanhar seus recebidos!

beijinhos!

:D

Data: 04/07/2017 | De: Valéria

é, eu tb mandei lendo pouco aqui esse mês... no meu caso foi devido a trabalho mesmo... espero recuperar nas férias que se aproximam...
tenho vontade de assistir DA. me indicam sempre essa série...
boas leituras pra vc...
bjs...

Comentário

Data: 02/07/2017 | De: Fábrica dos convites

Uma pausa forçada não é nada bom mesmo, mas pelo menos já está tudo acertado e agora você bem com gás renovado. Gostei das suas aquisições, e que lhe renda ótimas leituras.
Bjs Rose

Comentário

Data: 02/07/2017 | De: Vêvévi

Adorei o post com o resumo do mês.
Hush hush é uma das minha séries preferidas.
Beijos

Comentário

Data: 01/07/2017 | De: Gleyse Vieira

Gostei do post com resumo, recebeu bastante coisa na caixa de correio, mas vejo que leu bastante também. Não entendi a referência ao verão, visto que estamos no inverno. Vc não mora na américa do sul? Bjs

Livros

Data: 01/07/2017 | De: Juliana

Eu adoro a série Sussurros. Crescendo com certeza é meu preferido da serie!

Adorei saber mais sobre os meses

Data: 30/06/2017 | De: Michele Lopez

Olá,
Amei acompanhar algumas das postagens e uma delas é a de Crescendo, um livro que gostei bastante de ler.
Estou curiosa para saber mais sobre os livros que chegaram em sua caixinha de correio e aguardarei ansiosa pelas resenhas.

https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Opinião

Data: 30/06/2017 | De: Morgana

Ah que incrível essa postagem, fico feliz que tenha recebido tantas livros e espero que faça ótimas leituras, aguardo as resenhas.
Beijinhos

Novo comentário