Balanço mensal: abril de 2016

01/05/2016 18:11

Olá a todos!! :)

 

No primeiro dia deste mês de maio, venho trazer-vos o belanço de abril. E como é Dia da Mãe, desejo um otimo dia a todas!! :)

 

Vamos lá?

 

Caixinha do Correio

 
 
É verdade! :) A Caixinha do Correio esteve cheia, com muitas chegadas de livros, entre as quais uma compra! :)
 

Parceria

 
 
 
Conseguimos também parceria com a Bertrand Editora! :) Como sabem,ela é muito conhecido em Portugal e tem imensos livros do meu interesse!

Leituras

 
      
 
 
A melhor leitura foi, para mim, "Trono de Vidro", embora tambem tenha apreciado muito "Siddharta". Contudo, este último não faz muito o meu género e, por isso, vou escolher o primeiro! :)

Outros artigos, TAG,...

 

Resumo da Maratona de Páscoa

 
A maratona terminou este mês e o resumo saiu... Acho que foi uma boa maratona para mim! :)
 

Artigo: Autores que anseio ler

 
 
 
 
 
 
  Comecei também uma série de artigos (Gostos Literários), com "Autores que anseio ler".. Este mês, virão os restantes! :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TAG: Renúncias Literárias

 

Algumas renúncias literárias que seria capaz de fazer.. :) E vocês??

 

Capa contra capa

 
 
Conheciam estas capas da coleção "The Hunger Games"? Qual a vossa favorita? Votem! :)

Desafio Inverso

 
 
Para as categorias deste mês, escolhi "Siddharta" (para história com elementos da vida real) e "Trono de Vidro" (na categoria "história com elementos de fantasia").
 

Balança

 
Terminando.. Achei que as leituras deste mês foram boas e que as chegadas foram muitas!! Bem, recebi muitos mais do que aqueles que consegui ler e ainda tenho alguns livros atrasados.. :)
 
A verdade é que abril passou numa correria, entre a escola, o blog e outras atividades.. Mas fico contente por ter conseguido manter outros artigos no blog, e sem descurar! A verdade é que quem corre por gosto não cansa! E eu gosto muito de escrever para vocês!! <3 <3
 
 
Para este mês de maio, contem com vários artigos, uma entrevista e até um passatempo!! :) Para além das resenhas em atraso (uma parte..) e a continuação da série de artigos que iniciei!
 
Não percam a Caixinha do Correio, na quarta feira!! :)
 
Boas leituras!! ;)