Balanço mensal: agosto 2017

03/09/2017 14:38

Olá a todos!! :)

 

Hoje, trago-vos o balanço do mês que, para além de ser de férias para a maioria, é também de extrema importância aqui no blog! Vamos vê-lo?

 

(Devido ao fraco número de exemplares recebidos, não foi publicada Caixinha do Correio.)

 

Maratona Quiz + 2º aniversário

Para celebrar o nosso segundo aniversário, tivemos a Maratona Quiz, tendo publicado este mês os desafios espeicais e os resultados!

 

 

Leituras

   

 
 

Capa contra capa

 

Balanço

Bem, sem contabilização de chegadas, as três leituras são só a somar. No entanto, foi um número realmente baixo de resenhas para o blog.

 

De qualquer das formas, este mês já li um pouco mais e estão previstas mais opiniões! Entretanto, resta-me desejar...

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: agosto 2017

Balanço do Mês

Data: 05/09/2017 | De: Marcia

Olá!
Foram 3 ótimas leitura! Não importa a quantidade. O que importa é a qualidade e estar lendo sempre nem que for só um livro por mês.
Bjs

Comentário

Data: 04/09/2017 | De: Gleyse Vieira

Olá, eu nunca faço balanço mensal das minhas postagens, pois as vezes é decepcionante kkkkk. Mas é bacana voltar e ver no que podemos melhorar para o mês seguinte. Bjs

Opinião

Data: 04/09/2017 | De: Morgana

Realmente acho que número trÊs de resenhas é ótimo, tem meses qe eu não consigo ler nada Diogo e continuo contente hahahahaa.
Beijinhos

.

Data: 04/09/2017 | De: Jessica

Oie, tudo bom?
Que bacana os posts do mês! Agosto foi bem cheio pra mim, mas espero poder postar bastante agora em Setembro pra compensar ^^ Parabéns pelos 2 anos de blog!

comentário

Data: 03/09/2017 | De: Fábrica dos Convites

Não acho que 3 resenhas sejam poucos, o que importa é se foram boas leituras. qualidade é sempre melhor que quantidade.
Bjs, Rose

Novo comentário