Balanço mensal: fevereiro

02/03/2017 19:10

Olá a todos!! :)

 

O mês de fevereiro foi bem curtinho, mas avançou tanto como os anteriores, em termos de artigos no blog, não foi? :)

 

Bem, vamos ver como foi?

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

 

  

 

 

A minha leitura favorita deste mês foi "O Quarto de Jack". Se não leram, façam-no! Mas só depois da resenha :)

 

TV

Filme: "Now You See Me: Mestres da Ilusão 2"

 

8 on 8

 
 
 
 

Capa contra capa

 
 
 

Balanço

Bem, as chegadas foram 4, os livros lidos 4, está no ponto! ahah Ultimamente, tenho conseguido manter equilibrado! E mais resenhas estão para vir (já tenho bem mais opiniões para vos mostrar!!) :) E muito boas, por sinal!

 

O livro do "Capa contra capa" também espera opinião, não percam!

 

Aproveito para fazer um aviso: só recebi dois livros este mês, por isso não devo fazer Caixinha do Correio, a não ser que chegue mais algum...

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: fevereiro

UAU

Data: 15/03/2017 | De: Diana Brito]

Oie, tudo bem? Quanta coisa bacana na tua caixinha!!!! Na verdade eu tenho a série completa de A seleção mas nunca li nenhum hahahaha, o quarto de Jack eu não li mas assisti o filme que por sinal é MUITO FOD@@@@, mas a maioria dos que cÊ recebeu aí eu leria facil, bjossss

www.porredelivros.com

Adorei

Data: 15/03/2017 | De: Nayara Borges

Olá!
Eu quero ler O Quarto de Jack, ele já está até na minha lista, a história parece ser muito boa e quero ler sua resenha. Eu assisti Truque de Mestre 2 e apesar de ter gostado, achei que poderia ter sido melhor. Parabéns por consegui manter o blog sempre atualizado, eu não estou conseguindo fazer isso com o meu hahaha
Beijos,
Nay
Traveling Between Pages

Balanço Mensal

Data: 14/03/2017 | De: Gaby Marques

Olá!! Você fez ótimas aquisições e leituras mega interessantes. Desses eu li apenas Quando a Neve Cai, e lembro que me diverti bastante com a leitura :D O Quarto de Jack é um que tenho bastante vontade de ler também e espero fazer isso logo.

Beijos!!

Comentário

Data: 11/03/2017 | De: Ana

Sobre o capa contra capa escolho a 2 porque a que tem no Brasil haha. Seu mês rendeu mais que o meu!
www.belapsicose.com

Muito bom!

Data: 10/03/2017 | De: Anelise Besson

Oi!

Parabéns por todas suas leituras. O único livro que li da sua lista, foi O quarto de Jack e foi emocionante demaaaaaais! Tenho interesse em ler Quando a neve cai. :) Boas leituras em março!

bjs

Oiee... o/

Data: 08/03/2017 | De: Krizia Loiola

Olá... tuudo bem? Eu espero que sim.
Estou louca para ler O Quarto do Jack, e mais louca ainda pela produção cinematográfica. #Ansiosa
Ótimo post.
<a href="https://www.cantinhodabruna.com.br/">Cantinho da Bruna</a>

Olá

Data: 07/03/2017 | De: Tamires

Está bem.equilibrado mesmo. Eu quero muito ler O Quarto de Jack, nem assisti ao filme pq quero ter a experiência da leitura antes. Tenho que comprar meu exemplar!
Eu recebi Imperfeitos da editora,mas a vontade de ler ainda não surgiu.

Beijos

comentário

Data: 07/03/2017 | De: Vanessa

Oii ouvi falar mundo sobre o quarto de Jack, tanto o livro quanto o filme, me parece ser muito interessante. Parabéns pelas leituras! Bjs

Oi!

Data: 07/03/2017 | De: Renata Cezimbra

Olá rapaz, como está?
Que caixa de correio mais farta a tua desse mês e quanta leitura e série nisso, nossa! É um número digno para um mês tão curto, :D. Espero um dia alcançar essa meta, kkkkkkkkkkkkkk.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
https://rillismo.blogspot.com

Balanço Mensal

Data: 07/03/2017 | De: Elidiane - Leitura Entre Amigas

Oie!
Quero tanto ler O Quarto de Jack, estou com esse livro na minha estante só aguardando leitura. os livros da Seleção estão na minha lista de desejados, espero tê-los em breve. Esse filme ainda não conhecia, vou pesquisar mais sobre ele.
Gostei do seu balando mensal!

Beijos!
Eli - Leitura Entre Amigas
https://www.leituraentreamigas.com.br/

1 | 2 >>

Novo comentário