Balanço mensal: janeiro de 2017

30/01/2017 20:39

Olá a todos!! :)

 

Fim do mês, retrospetiva de resenhas e recebidos... E este mês até não esteve mal, não acham?

 

Caixinha do Correio

 
 

Leituras

 
 
 
 

Dos livros resenhados este mês, escolho para favorito "A Elite"

 

TV

Filme: "Passageiros"

 

 
 

Série: "Gravity Falls" (S02)

 
 

Outros artigos, TAG,...

8 on 8

 
 

Resumo da maratona e atualização de desafios

 
 

Entrevista: Kevin Sands

 
 

Balanço

Bem, outra vez perfeitamente equilibrado!! :) 4 recebidos = 4 resenhados! As resenhas, no próximo mês, vão ser mais abundantes!!

 

Tivemos algumas surpresas, como a conversa com Kevin Sands, a primeira com um autor estrangeiro!

 

Este mês passou bem rápido, devo dizer, e o vosso?? :) Gostaram das publicações deste mês?? Qual a vossa favorita? :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: janeiro de 2017

Adorei!

Data: 13/02/2017 | De: Michele Lopez

Olá,
Adorei saber como foi o seu mês e as atividades que desenvolveu.
Concordo que ficou bem equilibrado as resenhas e os adquiridos. Estou curiosa para ver suas impressões sobre O homem que perseguia o tempo!

https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Uau

Data: 11/02/2017 | De: Licavargas

Adoro esse tipo de postagem, pois dá para ter uma ideia de tudo o que passou no blog e ir conferir caso se perdeu algo no caminho...
Janeiro passou muito rápido e estou começando a sentir o mesmo de fevereiro também, que está voando...
Beijinhos,
Lica

..

Data: 11/02/2017 | De: Italo Teixeira

Um mês bem balanceado. Eu recebi mais do que li, mas to compensando em Fevereiro. Fiquei com uma dpuvida: isso de The 100 é dvd ou livro?

Balanço de Janeiro

Data: 10/02/2017 | De: Luana

Olá!
Janeiro foi ótimo pra mim também, bem equilibrado (apesar de eu querer ter lido mais). Estou louca para assistir Passageiros, espero gostar! Boas energias para fevereiro!
Beijos,

Luana

Olá!

Data: 08/02/2017 | De: Priscila Alexandre

Gostei da sua caixinha de correio, alguns ai parecem mesmo bons - e acredito que gostará do A escolha!

Estou com muita vontade de assistir ao Passengers, me pareceu bom no trailer!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Balanço mensal

Data: 07/02/2017 | De: Michelle Ladislau

Oie
Tudo bom?
Seu mês foi bem agitado. Eu só estou vendo uma série é li 11 livros se não me engano.
Beijos

https://porredelivros.blogspot.com

Data: 07/02/2017 | De: Diana Brito

Oie, tudo bem? Quanta coisa boa no mês de janeiro hein?? Eu comprei toda a série da Seleção mas ainda não li nenhum, acredita? hahahaha Quero assistir passengers \o/ Bjosss

https://porredelivros.blogspot.com

Faces em Livros

Data: 06/02/2017 | De: Amanda Melo

Não acredito que vc recebeu The 100? Cara que fantástico! Essa edição está maravilhosa. Quero assistir ao filme Passageiros, vejo pessoas falando muito bem dele.
Mês recheado de coisas boas.
Beijos

Balanço Mensal

Data: 05/02/2017 | De: Elidiane - Leitura Entre Amigas

Oie!
Quero tanto ler a série A Seleção, estou com os livros aqui, e espero ler em breve. Parabéns pela entrevista com o autor estrangeiro tenho muita vontade de fazer uma assim no blog.
Ainda não tive a oportunidade de assistir Passageiros, mas vou assitir logo pois gosto dos atores!
Gostei do seu mês, cheio de novidades!

Beijos!
Eli - Leitura Entre Amigas
https://www.leituraentreamigas.com.br/

www.apenasumvicio.com

Data: 05/02/2017 | De: Andressa

Janeiro foi bem movimentado, hein?! rsrs
Eu quero muito assistir passengers, vi o trailer e gostei bastante do enredo.
Da sua caixinha eu quero muito ler The 100, adoro o seriado e mesmo sabendo que os livros são diferentes quero ler!
beijos

1 | 2 >>

Novo comentário