Balanço mensal: julho 2017

03/08/2017 21:02

Olá a todos!! :)

 

Agora que o mês de agosto já vai no terceiro dia, trago-vos o balanço de julho! Comecemos:

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

 

      

 

Maratona Quiz

Já sabem, respondam às perguntas para ganharem um destes livros! (Informem-se aqui).

 

TV

 

 

Capa contra capa

 

Balanço

Entre cinco chegadas e quatro leituras, acho que estou quase no equilíbrio (quase sempre impossível para um leitor)! :P Mas espero inverter a tendência, e desafiar as leis da natureza, neste mês de agosto! Proponho-me a comprar menos e a ler mais!

 

Só me resta esperar que estejam a gostar da nossa Maratona Quiz!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: julho 2017

Comentário

Data: 12/08/2017 | De: Déborah

Não sei o que é aquilo de Harry Potter, mas já quero.
Ainda não assisti a Bela e a Fera, mas quero demais.

Adorei

Data: 07/08/2017 | De: Morgana

Que demais gente, quantos recebidos que tu teve dessa vez, aquele boxinho do HP deve ter sido incrível tê-lo. Espero e desejo que mês que vem tu leias muito mais.
Beijinhos

Comentário

Data: 07/08/2017 | De: Gleyse Vieira

Olá, é o que sempre queremos, comprar menos e ler mais, mas parece impossível kkkk. Adorei sua caixa e já vou tentar ganhar um desses livros hein. Bjs

Olá, tudo bem?

Data: 07/08/2017 | De: Maria Luíza Lelis

Já estou torcendo para você conseguir ler mais livros do que comprar, pois sei o quanto isso é difícil haha.
Das suas leituras, o único que já li foi Cidade dos Anjos Caídos. Espero que você tenha gostado mais da leitura do que eu, pois para mim esse é o mais fraco da série. No entanto, os dois últimos são excelentes.
Beijos!

Comentários

Data: 06/08/2017 | De: Lilian Farias

Também estou comprando menos e lendo mais. Inclusive até cancelei as parcerias para ler com mais calma, estou feliz por minha decisão, preciso de qualidade e estava com qualidade

Resenha

Data: 06/08/2017 | De: Lorena Caribé

Olá!!! Uauuu... que legal, amei o post e os recebidos. Fiquei bastante curiosa já para ver as resenhas. Vou continuar acompanhando, bjoo

Comentário

Data: 06/08/2017 | De: Fábrica dos convites

Torço que consiga isso. Eu estou me cobrando dar um tempo na compra de livros, pois estou com um estoque para ler que poderia ficar 1 ano sem comprar tranquilamente. Gostei das suas leituras.
Bjs Rose

Novo comentário