Balanço mensal: março 2017

04/05/2017 21:06

Olá a todos!! :)

 

Este mês foi particularmente rápido para mim, mas não muito parado por aqui. É claro que podemos sempre fazer melhor, mas... :)

 

Caixinha do Correio

 

 

Leituras

 
   
 

TV

Downton Abbey S02

 

La La Land

 

 

8 on 8

 
 
 

Balanço

Para além destas publicações, tivemos ainda o resumo da maratona de Páscoa!

 

Bem, adorei este "8 on 8", em especial... As resenhas são apenas três; no entanto, as chegadas excedem as leituras em duas... Daí que o saldo seja negativo (ou positivo, depende! ahah) :)

 

De qualquer das formas, espero este mês para mais publicações! :) Não percam!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: março 2017

OLHA SÓ!!

Data: 20/05/2017 | De: Alice Teixeira

Oi oi Diogo,
ainda não li o livro Antes Que Eu Vá (tradução do BR), e espero ler antes de assistir o filme.
Que pena que o 8 on 8 acabou, não vou poder entrar em outro desafio mas vou ficar acompanhando.

Beijoss

Porre de Livros

Data: 11/05/2017 | De: Diana Brito

Oie, tudo bom??? Gente que bacanaaaa, quanta coisa legal! Esse livro "Antes de vos deixar" se eu não me engano foi adaptado e estreou dia 09 de março. Eu quero muitoo ler/assistir. Bjpsssss

www.porredelivros.com

Multiversonews.com

Data: 11/05/2017 | De: Charlene

Nossa sou encantada com essas organização !
Mas sou péssima em fazer rsrs
Parabéns ficou incrível.
Quanta coisa boa
Curti muito as fotos

8 on 8

Data: 11/05/2017 | De: Ana

Adorei seu post :) os livros na sua caixinha parecem muito bons. Tem um ali no meio que parece um cara de óculos na capa. Que livro é?
www.belapsicose.com

Hey

Data: 10/05/2017 | De: Brooke Bells

Oi, tudo bem? Tenho que falar que eu gosto muito dessa organização que tem e não sei se eu conseguiria fazer um no estilo e com toda a certeza se eu fizesse meu saldo estaria sempre -10 para mais kkk Porque tenho muitos livros e to travada para escrever as resenhas, mas mesmo que não tenha conseguido ler e resenhar todos que recebeu, foi um ótimo mês para você, com diversas leituras e filmes e séries. Então mais do que super valeu, vamos ver o que você conseguirá trazer para os próximos meses!
Ps.: não seria de Abril e não de março?
Um beijo
www.brookebells.com

Olá, tudo bem?

Data: 09/05/2017 | De: Maria Luíza Lelis

Chegaram livros bem legais para você, hein? Ainda não li nenhum deles, mas o da Cecelia Ahern está na minha lista de desejados.
Já assisti La La Land e amei! Downton Abbey é uma série que tenho muita curiosidade de assistir, mas ainda não tive a oportunidade.
Beijos!

Comentário

Data: 09/05/2017 | De: Amanda Gomes

Oi, tudo bem?
Adorei conferir o seu balanço mensal. Um dos livros que você possui é um dos meus desejados, o "Antes de vos deixar". Vi o trailer do filme e fiquei muito curiosa para conferir o livro, me parece ser emocionante e bem reflexiva. Espero ler em breve.

Beijos! ♥

Comentário

Data: 09/05/2017 | De: Naylane Sartor

Oie! Tudo bem?

Março foi bom pelo menos na quantidade de livros que chegou! O meu também foi agradável por assim dizer, já abril foi parado e maio vai ser bem parado também! Mas vamos levando! kkk

BJss

Olá

Data: 09/05/2017 | De: Paula Sesterheim

Os livros que você recebeu parecem ser ótimos, principalmente "Os imperfeitos", tem uma capa incrível! As leituras que você fez parecem ser muito fofas, "felizmente há luar" é um livro que eu gostaria de ler.
Confesso que La La Land não é um filme que me chama a atenção, sem falar das críticas que ele recebeu uehuehehu

Oi

Data: 09/05/2017 | De: Barbara

Estou um pouco fraca nas leituras esse ano. Não sei ao certo, mas creio que li apenas 10 livros (sim, tenho que fazer um controle melhor). E não iniciei nenhum seriado novo.
Preciso resolver isso.
E eu li o primeiro livro da serie hush hush há algum tempo. Preciso retomar a serie.
Beijos.

1 | 2 >>

Novo comentário