Balanço mensal: março de 2016

31/03/2016 18:34

Olá a todos!! :)

 

Hoje venho trazer-vos, pela segunda vez, o Balanço Mensal. É verdade... Pelo menos para mim, este mês foi um "relâmpago"! :) E o blog até nem aindou muito movido...

 

Contudo, farei igualmente um resumo deste mês:

 

Caixinha do Correio

Bem, este mês foram poucos os livros que chegaram, mas nem assim os li ainda..! Porque já tinha outros "acumulados", como vocês sabem! :)

 

 

Leituras

Tal como desejei no outro balanço mensal, consegui ler 5 livros!! :) São eles:

 

     

 

Eu tinha já dito que iria eleger o "melhor do mês"... Desta vez, fiquei muito tempo a escolher, até porque adorei mesmo "Provas de Fogo", "Cidades de Papel", e, claro, "Harry Potter e a Pedra Filosofal"..! E, assim, foi-me muito difícil eleger um.. Realmente, o mês até foi bom em termos de leituras!!

 

Na verdade, decidi-me por "Harry Potter e a Pedra FIlosofal", sendo que foi uma leitura diferente, mágica até (irónico, não?)... :)

 

Capa contra capa

Desta vez, a obra escolhida para esta votação foi "Divergente" de Veronica Roth.

 

Desafio Inverso

Este mês, as categorias deste desafio eram "um livro sobre um ou mais crimes", no qual consegui "encaixar" "A Corporação Invísivel", e ainda "um romance fofinho" (no qual incluí "Cidades de Papel").

 

 

Maratona Literária de Páscoa

Como já vos tinha dito, decidi criar uma Maratona Literária de Páscoa! E tivemos, então, 8 concorrentes, dividos por duas equipas... Escrevi, então, um artigo a informar-vos de como funcionava, aqui, e outro com as minhas escolhas e com as equipas, aqui.

 

Tem corrido muito bem, aliás, 4 das leituras deste mês realizaram-se durante a Maratona... :) Deu resultado, hã?!

 

 

Balança

Bem, antes de mais, peço-vos desculpa por não ter conseguido escrever nenhum artigo que não as normais resenhas, os da Maratona,... Mas, realmente, tenho andado com pouco tempo e preparar a Maratona e divulgá-la não foi lá muito fácil... 

 

Quanto ao "peso"... Consegui os 5 livros que queria ler, mas tenho por ler agora "O Último Cabalista de Lisboa" e o "Trono de Vidro", ainda desta Caixinha do Correio. Parece pouco, eu sei, mas ainda recebi mais (a nova Caixinha do Correio sai na próxima semana).

 

Portanto, e resumindo o que disse, o balanço foi positivo! 3 livros novos e 5 lidos!! :)

 

As restantes leituras da Maratona vão ser resenhadas na próxima semana também!!

 

 

Adianto-vos que podem esperar artigos diferentes no próximo mês: TAG, artigos de curiosidades e mesmo uma entrevista!! :) Espero que o vosso mês também vos tenha corrido bem!!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: março de 2016

POst Balanço

Data: 05/04/2016 | De: Greice Negrini

Eu vi a sua resenha de A Corporação Invisível, mas as outras não li. Cidades de Papel eu prefiro ver em filme, poupa mais tempo mesmo e com Prova de Fogo de Mazze Runner é a mesma coisa, aliás faz tempo que estou com este pendente! Você leu uma média boa para o mês.

Beijos,

Greice Negrini

Blogando Livros
www.amigasemulheres.com

Re:POst Balanço

Data: 10/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Obrigado!! :) Para ser sincero acho que o filme de Maze Runner nao esta la muito bom... Bem, e daquele tipo de livro que ultrapassa o filme de uma forma abismal...! :)

Novo comentário