Balanço mensal: novembro 2017

03/12/2017 16:21

Olá a todos!! :)

 

O mês das bolas e luzinhas começa brilhar, mas antes de deixarmos tudo isso entrar, há que dar uma olhadela por cima do ombro, para este mês de novembro que já não volta mais. Prontos? :)

 

Leituras

 

  

 

TV

Filme: "As Serviçais"

 

 

Série: "Person of Interest" (S04)

 
 
 

Parceria: Nuno Nepomuceno

 
 

Capa contra capa

 
 

Balanço

 

Bem, a inexistência de chegadas impediu a publicação de uma "Caixinha do Correio"... Mas, preparem-se, a de quarta-feira vai ser bem generosa! :) Por outro lado, temos um ponto positivo: os quatro livros lidos são todos contabilizados como baixa de pilha! :P

 

Para além disso, consegui ainda trazer uma opinião de filme e outra de série. Nada mau, hem?

 

Ainda assim, espero que tenhamos mais publicações em dezembro! Pelo menos, com um filme de Natal podem contar... Ah, e com uma maratona literária, claro! ahahah

 

Boas leitura!! ;)

Tópico: Balanço mensal: novembro 2017

Comentário

Data: 12/12/2017 | De: Bya (Paixões Literárias)

Sou louca pra assistir Histórias Cruzadas, deve ser muito lindo e emocionante. Adorei o post!
Bjos, Bya!

Comentário

Data: 07/12/2017 | De: Neyla Paula

Yay!!! Que bom que conseguiu baixar sua pilha de leitura. Eu tô aqui a esperança de que dezembro faça o milagre da multiplicação de dias e que eu consiga baixar 1% minha pilha. #Oremos
Histórias Cruzadas é um filme que estou querendo ver faz muito tempo, sinto que vou amar! <3 Assisti poucos filmes em novembro, mas com as férias chegando tenho certeza de que verei vários.
Beijos

Comentário

Data: 06/12/2017 | De: Leatrice

Novembro voou!

Fico feliz que tenha conseguido acompanhar bastante coisa. Eu li bem pouco :( Tenho mais esperanças em Dezembro rs

Beijos!

Comentário

Data: 05/12/2017 | De: Alice

Novembro passou em uma sentada, não vi esse mês terminar! Das tuas leituras A criança numero 44 é um que tenho na minha lista.

Beijos

aliceandthebooks.blogspot.com

Comentário

Data: 04/12/2017 | De: Morgana

Que demais essa publicação menina, fiquei fascinada e feliz de saber o quanto tu lestes e até parceria formou! Parabéns e que o mês de dezembro venham novas conquistas.
Beijinhos

comentário

Data: 03/12/2017 | De: Lilian Farias

Ainda bem que novembro passou, que mês tenso para mim. Eu também li quatro livros e assisti três temporadas de uma série. Fiquei curiosa com A Criança número 44

comentário

Data: 03/12/2017 | De: Helana

Aqui no Brasil "The Help" levou o nome de Histórias Cruzadas, acho esse filme maravilhoso.
Gostei das suas leituras. O Golpe me parece um livro bem interessante.

Novo comentário