Caixinha do Correio #13

05/04/2017 18:19

Olá a todos!! :)

 

Para compensar a receção de apenas um livro o mês passado (que impossibilitou a nossa Caixinha do Correio), desta vez chegaram alguns livros, e que eu queria ler! :)

 

Vamos à "pilha"...

 

 

 

1. "Os Imperfeitos" de Cecelia Ahern

Adorei a fazer a leitura deste livro, o único recebido (da editora) o mês passado. É uma ótima distopia e romance! Se ainda não leram a resenha, espreitem.

 

 

2. "Antes de Vos Deixar" de Lauren Oliver

Tenho uma grande curiosidade em começar a ler este livro, enviado pela Presença, e a resenha sai em breve. O filme já foi ançado o mês passado, provavelmente ou ver também. :)

 

 

3. "A Criança nº 44" de Tom Rob Smith

Já ando há um tempo para conhecer esta história, que se passa sob a URSS de Estaline... Enviado pela Marcador, espero lê-lo em breve!

 

 

4. "As Crónicas Tugas: Tem de Ser" de Miguel Correia

Este foi enviado pela Chiado Editora, bem diferente do que costumo ler, e aparentemente com humor. :P

 

 

5. "Crescendo" de Becca Fitzpatrick

Graças à Porto Editora, lerei "Crescendo", iniciando mais rapidamente a leitura da coleção "Hush Hush".

 

 

E vocês, gostaram das chegadas? Já conheciam todos os livros?

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #13

Caixinha

Data: 04/05/2017 | De: São Tantas Coisas

Adorei conhecer os livros que você recebeu desta vez, todos com capas lindas e historias instigantes. Fiquei bastante interessado em conhecer a história de A Criança Nº 44, que tem uma capa bem instigante. Vou aguardar sua resenha, me avise.

Livreando

Data: 25/04/2017 | De: Tammy

Não conhecia a criança n°44, mas fiquei bem curiosa pela informação que você colocou, onde destaca o período da URSS. Espero conferir a resenha dele por aqui e saber mais.
Bjim!
Tammy

Peeciso

Data: 14/04/2017 | De: Bruna Costabeber

Oi, tudo bem?
Você recebeu bastante coisa legal. Da sua listinha já li Crescendo e recomendo muito. Imperfeitos está na minha meta de leitura desse mês e espero cumprir.
Boas leituras.
Beijos ♥

Querooo!

Data: 13/04/2017 | De: Catrine

OOi!
Quero muito ler Antes de Vos Deixar, parece ser ótimo.
Olha, sobre Hush Hush sou até suspeita falando, pois amoooo a série.
Imperfeitos ta na minha meta. Não conhecia essa edição, acho a da NC maravilhas, mas essa também está bonita
Boas leituras.
beijoos!

Quero

Data: 13/04/2017 | De: Grazielli

Oie quanta coisa boa numa única caixinha do correio hein.
Já anotei algum por aqui, pra procurar, pra ver se entram na lista de desejos... vou tentar acompanhar as resenhas!
Beijokas!

Olá

Data: 13/04/2017 | De: Tamires Marins

Chegou bastante coisa bacana. Eu tenho imperfeitos, mas ainda não li. Li um livro da autora e não curti, então estou meio receosa de fazer essa leitura.
Li o da Lauren Oliver há pouco tempo e achei bem ruim, nem sei como ele conseguir ganhar um filme! hahaha Mas espero que você curta a leitura.

A série Hush Hush foi bem lida por aqui na época do lançamento, mas nunca me interessei porque não curto muito histórias sobre anjos.

Beijos

Caixinha de correio #13

Data: 11/04/2017 | De: Driely Meira

Oiee ^^
Eu ainda não conhecia esse livro da Cecelia *-* Estou doida para ler "Antes de vos deixar", minha irmã estava querendo comprar, mas, por causa do filme, o preço subiu muito e muitas livrarias não o têm *-* "Crescendo" é maravilhoso ♥
MilkMilks ♥

Oi

Data: 08/04/2017 | De: Ivi

Estou curiosa com o livro da Lauren Oliver, pelo lançamento do filme e porque todos os livros que eu li dela, gostei muito!!!
Caixinha recheada heim.
Que abril seja ainda melhor.
Beijos

Comentário

Data: 08/04/2017 | De: Larissa

Olá!
Não conhecia nenhum desses livros que você recebeu, acredita? Fiquei muito feliz em conhecer eles, de todos o que mais me chamou a atenção foi "Antes de Vos deixar", que me parece um livro super interessante. Que esse mês seja muito produtivo e espero ver mais detalhes e sua opinião de cada livro recebido.
Beijos,Lari.
https://segredosdeumacerejeira.blogspot.com/

Adorei!

Data: 07/04/2017 | De: F

Olá
Como sempre a caixinha de correio está muito diversificada, é ótimo poder acompanhar a organização das postagens por aqui. Que abril seja ainda mais produtivo.. e com ótimas leituras. O livro da Cecelia Ahern é o que mais me interessa, sem dúvidas.
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Novo comentário