Caixinha do correio #17

04/10/2017 20:37

Olá a todos!! :)

 

Para a primeira quarta feira do mês, está agendada a nossa Caixinha do correio! :) Mesmo que os livros sejam muito poucos, tive de vir partilhar convosco as chegadas, que me deixaram com vontade de fazer as respetivas leituras! :)

 

Foram eles os três que podem ver aqui:

 

 

1. "Percy Jackson e a Maldição do Titã" de Rick Riordan

Depois de ter lido o primeiro volume (já há mais de um ano), pretendo reunir todos os livros da coleção para a ler rapidamente (e sem grande intervalo entre eles). Consegui juntar mais um à estante...

 

 

2. "A Evasão" de Robert Muchamore

Já com o segundo e o terceiro volumes de "Hendersons Boys" em mãos, adquiri a primeira história para poder ler a coleção. Mas, primeiro, terminarei o desafio da coleção principal de "CHERUB", do mesmo autor (e mundo).

 

 

3. "O Espião Português" de Nuno Nepomuceno

Finalmente, aquele que mais urgentemente preciso de começar. Depois de ler "A Célula Adormecida", sinto uma grande curiosidade em ler o primeiro trabalho do autor, mais virado para a espionagem.

 

Bem, como já tinha avisado, os livros são pouquinhos... Mas tinha de vos mostrar! :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #17

:)

Data: 09/10/2017 | De: Valéria

O espião português me deixou curiosa com a premissa dele... Percy só li os dois primeiros e abandonei a série, não é exatamente o que procurava na história... enfim...
bjs...

Comentario

Data: 09/10/2017 | De: Ana Souza

Olá!!!
Minha caixa de correio anda bem vazia porque meu bolso também anda ultimamente! hahahha
Adorei os livros. Alguns e já conhecia, outros não.
Parabéns!!

Beijinhos!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com/

Comentário

Data: 07/10/2017 | De: Gleyse Vieira

Ahhh minha caixinha de correio também foi um pouco pobre esse mês, mas acho que fizemos boas aquisições. Fiquei bem curiosa pelo livro O Espião Português, pois gosto muito do gênero. Já estou ansiosa por sua resenha. Bjs

Opinião

Data: 07/10/2017 | De: Raquel Machado

Ola,
Tudo?
Então li inteira essa coleção do Percy e realmente gostei muito, você faz bem em juntar eles para ler todos, pois são rapidinhos e uma história puxa a outra.
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
https://leiturakriativa.blogspot.com

Oi

Data: 07/10/2017 | De: Bruna Costabeber

Oi, quantas coisas incríveis. O único que conheço e li é PJO e gostei muito, apesar de ter lido quando era novinha.
Espero que faça boas leituras.
Beijos

Boa Leitura

Data: 06/10/2017 | De: Jacqueline

Oi, tudo bem ?

Gostei do post e desde já desejo uma boa leitura e que em breve você escreva o que achou de cada livro e acabe com a curiosidade.

comentário

Data: 05/10/2017 | De: Fábrica dos Convites

Só li A Maldição de Titã, que aliás, gostei. Me interessei por este Espião Português, vou ficar de olho em sua resenha.
Bjs, Rose

Vêvévi

Data: 05/10/2017 | De: Vêvévi

Oie,
Ainda não li nenhum desses livro, mas sou louca para ler a série do Percy.
Boas leituras.
Beijos

Opinião

Data: 05/10/2017 | De: Camila Mondaini

Olá!
Adorei conferir seus recebidos! Desses eu só conhecia o espião português na qual estou doida para ler! Aguardo resenhas das obras.

beijinhos!

Comentário

Data: 05/10/2017 | De: Fabiana

Olá, tudo bem?
wowww caixinha do correio cheia hein?
Confesso que ainda não li nenhum desses que você recebeu, mas estou louca para ler Percy Jackon a maldição do Titã.
Aguardo resenha
Beijos

1 | 2 >>

Novo comentário