Caixinha do Correio #4 (Março)

04/04/2016 19:07

Olá a todos!! :)

 

Como sabem, hoje temos a Caixinha do Correio (eu adoro escrevê-las!!) Eu sei que, por norma, esta é publicada na primeira quarta feira, mas, por impossibilidade minha, isso acontece hoje!

 

Este mês, a pilha não está má! O que acham? :)

 

 

Desta vez, a Chiado Editora decidiu enviar, não um, mas os três livros da lista que faço todos os meses! Assim, vieram três:

 

1. “Área 51: A Descoberta”. Fiquei algo surpreendido com o tamanho deste livro, esperava algo mais “pequeno”, mas espero lê-lo brevemente. Gosto deste tipo de histórias… Espero não me desiludir!

 

 

2. “Os Guardiões da Luz”. fiquei um pouco desiludido… Mas logo vem a resenha! :) Li-o para a Maratona..

 

3. “Os Relógios Mágicos”. Estou mesmo virado para viagens interplanetárias..!! ahha :)

 

 

A Leya enviou os dois primeiros exemplares da parceria! Ora vejam…

 

4. “Extinção”. Se já estava surpreendido com o tamanho do primeio, então pensem na minha reação ao detetar que este livro tem 640 páginas!??!??!?

 

 

5. “Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo”. Bem, já há algum tempo que tenho vontade de começar esta coleção…. Assim, juntei o útil ao agradável, não é assim? :)

 

 

Para finalizar, uma compra pessoal…

 

6. “Insurgente”. Já não aguentava! Tenho mesmo de saber como continua a história da Tris!! Principalmente agora, que todos falavam sobre o filme “Convergente”!...

 

 

E foram estes os livros que recebi/adquiri este mês…! O que acham? Já leram algum??

 

Na quinta feira, contem com o resumo da Maratona!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #4

Comentário

Data: 09/04/2016 | De: Evelise Ciriaco

Oi!
Foram vários livros mesmo! Desses, o único que já li é Percy Jackson, com certeza uma leitura ótima!

Re:Comentário

Data: 15/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Eu disse!! :) ahah ;) Obrigado pela dica!

caixinha do correio

Data: 08/04/2016 | De: Lud

Oieeeee,
sempre é bom fazer posts de caixinha do correio. Esse mês foi meio desesperador para mim, que também recebi muitos livros, fora o que comprei no submarino, Livros por 4.90 não é para se ignorar né, ainda mais Star wars da Aleph! =)

Adorei os livros!

Re:caixinha do correio

Data: 15/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

ahah a serio?? Que bom, tem de se aproveitar mesmo!! ;)

Comentário

Data: 06/04/2016 | De: Gislaine Oliveira

Oiii, tudo bem????
Eu adorooooo postagens assim. Sempre dá para conhecer livros novos e ver o que os blogueiros estarão lendo <3
Dos livros citados só li o do Percy mesmo :P
E a Editora Chiado as vezes atrasa os livros, mas eles vem :)
Beijooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Re:Comentário

Data: 15/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Eu tambem gosto (de ler e escrever ahah) :) Verdade! Obrigado!! ;)

Comentário

Data: 04/04/2016 | De: FECPRATES

Sua caixinha de correio está recheada de ótimos títulos. Nossa, que legal que a Chiado lhe enviou três de uma vez só. É muito bom quando isso acontece haha desses me interessei por Extinção. Já tenho e li Percy e Insurgente.
boas leituras!
Beijos, Fer

Re:Comentário

Data: 15/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Verdade! :) Obrigado!! ;)

Novo comentário