Capa contra capa #11

29/07/2017 14:21

Olá a todos!! :)

 

Após uma considerável pausa na rubrica, volto com a mesma, sob o pretexto da série que tem feito furor: "Deuses Americanos". Esta baseia-se no livro (com o mesmo nome) de Neil Gaiman, publicado pela Editorial Presença.

 

Já com um exemplar para leitura, decidi publicar este "Capa contra capa" (o primeiro de "nova dose") para vos mostrar um pouco mais do livro que vai ser oferecido como prémio a um dos três vencedores da nosa Martona Quiz.

 

 

Para ser sincero, gosto da 1, 2 e 5. Mas acho que vou escolher a nossa! E vocês? Votem no final do post!

 

Entretanto, a sexta pergunta da Maratona Quiz, para poderem receber em vossa casa um destes livros:

 

 

Boa sorte! E não se esqueçam, votem na capa abaixo!

 

Boas leituras!! ;)

Enquete

Qual a vossa capa favorita?

1 (11)
18%

2 (8)
13%

3 (15)
25%

4 (6)
10%

5 (13)
22%

6 (7)
12%

Total de votos: 60

Tópico: Capa contra capa #11

Comentário

Data: 02/08/2017 | De: Fábrica dos convites

Eu também prefiro as capas 1 e 2. A 6° foi a que achei mais feinha...
Bjs Rose

Opinião

Data: 31/07/2017 | De: Morgana

Oiii tudo bem?
Que bacana essa postagem menino, eu fiquei mais interessada na capa número 5, achei mais encantadora e linda mesmo!
Beijinhos

Capas...

Data: 31/07/2017 | De: Marilina Fernandes

Eu também estive indecisa entre a 2 e a 5.
;)

Capa 3

Data: 30/07/2017 | De: Camila de Moraes

Em dúvidas a capa 3 é a mais interessante.
Beijos!

:)

Data: 30/07/2017 | De: Patrícia

Já estou participando! :)
Gostei bastante da capa 5, mas pra mim nenhuma outra supera a número 1. rs
Tenho muita vontade de ler Deuses Americanos. Já li Um oceano no fim do caminho do Neil Gaimann e amei!!!

Comentário

Data: 29/07/2017 | De: Fabiana

Olá, tudo bem?
Obaa já estou participando. Votei na capa 3 porque achei ela um arraso.
Sucesso e boas leituars!

Novo comentário