Capa contra capa #13

22/09/2017 15:43

Olá a todos!! :)

 

Depois de pensar em qual seria o livro cujas capas seriam submetidas a votação na últma sexta feira do mês, deparei-me com algo surpreendente: ainda nunca tinha escolhido "Percy Jackson". Na verdade, pensava já tê-lo feito. Provavelmente, surgiu-me a ideia (por ter lido o primeiro volume e por ele ser tão conhecido), mas não cheguei a publicar...

 

Ora bem, aqui estou para fazê-lo! ;) A minha escolha caiu sobre o primeiro volume, como sempre costumo fazer no nosso "Capa contra capa".

 

Vamos ver as opções?

 

 

Confesso que a minha favorita é a 4. Adoro essa coleção também (as capas e a imagem conjunta das lombadas)! Infelizmente, a editora portuguesa, não só não tem essa edição, como também não publicou tudo na mesma linha, estando os dois primeiros volumes com a capa de filme, e os restantes com as antigas! Enfim... um leitor sofre!!

 

E vocês?? Façam a vossa escolha abaixo! E comentem! Qual a capa que preferem? Também vos irritam estas diferenças no design de livros da mesma coleção?

 

Volto na segunda feira, com a opinião de um filme! Não percam!

 

Boas leituras!! ;)

Enquete

Qual a tua capa favorita?

1 (8)
15%

2 (9)
17%

3 (7)
13%

4 (15)
28%

5 (6)
11%

6 (9)
17%

Total de votos: 54

Tópico: Capa contra capa #13

Capa favorita

Data: 19/10/2017 | De: Déborah

A minha capa favorita com certeza é a número 4, ela tem um estilo que chama mais atenção.

kmonneska@yahoo.com.br

Data: 28/09/2017 | De: Kris Monneska

Oi nunca li Percy Jackson, pra falar a verdade, não tenho muita vontade de ler. Se não me engano aqui no Brasil tem dessa edição 4 e eu acho a mais bonita, de fato.

Comentário

Data: 25/09/2017 | De: Débora Vicente

Olá! Eu concordo com você, a capa 4 é a mais bonita (a louca das capas aqui).
Também detesto com a Editora muda o padrão das capas dentro de uma coleção, isso incomoda muito meu lado colecionadora, haha
Ah! Adorei esse tema de posts, é algo que nunca tinha pensado!
Beijos <3

Opinião

Data: 25/09/2017 | De: Raquel Machado

Ola,
Também prefiro a capa 4 e fico chateada realmente quando a editora perde o padrão de capa ao se tratar de uma série, eles podiam se ligar pelo menos nisso ne?
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

Comentário

Data: 25/09/2017 | De: Liziane Goulart

Oi!
Eu amo Rick Riordan, e essa é minha série favorita. A capa 4 é show, mas eu gosto muito da tradicional também a 2.
Beijão!

Comentário

Data: 25/09/2017 | De: Mari

Aqui no Brasil nós tivemos a coleção com a capa 2 e agora relançaram com a capa 4. Gosto muito das duas.
Beijos
Mari
<a href=https://www.pequenosretalhos.com>Pequenos Retalhos</a>

comentário

Data: 24/09/2017 | De: Lilian Farias

olá.
que postagem curiosa, votação de capa de livro, achei peculiar, votei na capa 1, achei a mais agradável.

Capas

Data: 24/09/2017 | De: Eliziane Dias

Olá! Adorei a capa 4 também!
Que postagem mais diferente!
Sucesso pra ti!

Opinião

Data: 23/09/2017 | De: Morgana

Adoro posts que trazem outras capas, eu gostei muito da primeira e creio que tenha sido a mais bonita de todas, em minhas opinião.
Beijinhos

Novo comentário