Capa contra capa #14

27/10/2017 19:56

Olá a todos!! :)

 

Como em todas as últimas sextas feiras de cada mês, venho publicar a "Capa contra capa" de um novo livro, para que votemos na nossa capa favorita do mesmo! :)

 

No entanto, hoje a vossa participação, mais do que importante (como sempre é!), chega a ser decisiva. Visto que os votos nas capas têm sido cada vez menos a cada edição da rubrica, teremos de decidir se a continuaremos ou não... Assim sendo, vou acrescentar uma opção, que fará concorrência com as restantes seis (respeitantes ás capas). Essa opção será "Não quero mais 'Capa contra capa'".

 

Ainda que eu aprecie bastante esta rubrica em particular, acho que deverão ser vocês a escolher, porque o cantinho é de todos! O voto é anónimo (nem sequer eu tenho acesso a quem vota!), e eu próprio vou votar, como de costume! :) Às vezes, é necessário irmos mudando, deixando umas rubricas e criando outras. Mas o importante é que o façamos juntos!! :)

 

 

Para mim, a mais chamativa é a 4, igual à da edição portuguesa publicada pela Marcador Editora, e que estou prestes a resenhar no blog.

 

Bem, já sabem! Votem abaixo!!

 

Boas leituras!! ;)

Enquete

Qual a vossa capa favorita?

1 (12)
20%

2 (7)
12%

3 (6)
10%

4 (10)
17%

5 (11)
19%

6 (6)
10%

Não quero mais "Capa contra capa" (7)
12%

Total de votos: 59

Tópico: Capa contra capa #14

comentário

Data: 31/10/2017 | De: Fábrica dos Convites

Eu gostei das capas 3 e 6, e independente da quantidade de votos, não acho que você deva por fim a esta coluna.
Bjs, Rose

Olá, tudo bem?

Data: 30/10/2017 | De: Maria Luíza Lelis

Acho a ideia do post muito legal, então, sou totalmente a favor de continuar.
Dessa vez, não achei nenhuma das capas muito bonita. No entanto, concordo com você que a 4 é a mais chamativa.
Beijos!

Opinião

Data: 28/10/2017 | De: Raquel Machado

Oi,
Deixei meu voto, não gosto muito de capas com atores então não curti tanto a 4...rs
Beijos
Raquel Machado
Leitura Kriativa
leiturakriativa.blogspot.com

...

Data: 28/10/2017 | De: Valéria

olha, só não curti muito a 4 e a 6, mas as demais ficou até dificil escolher apenas uma hahahaha
mas votei ^^
curti a postagem... e fiquei curiosa pra ler o livro...
bjs...

Coments

Data: 28/10/2017 | De: Helana

Eu curti muitoo a capa 3 e 5, me chamaram atenção de cara.

Novo comentário