Capa contra capa #15

25/11/2017 20:33

Olá a todos!! :)

 

A "Capa contra capa" deste mês vem trazer seis edições diferentes de "Trono de Vidro". Adorei lê-lo! Entretanto, o segundo volume já saiu, e eu estou apenas a espera que os restantes livros sejam publicados para reler o primeiro e avançar os restantes o mais rapidamente possível! :P

 

De qualquer das formas, lembrei-me de que ainda não tinha trazido o livro para a rubrica, e também não conhecia mais nenhuma versão a não ser a portuguesa! Na verdade, encontrei umas quantas, tendo tido de escolher entre as disponíveis. Vamos vê-las??

 

 

Bem, devo confessar que adoro a capa portuguesa! No entanto, a sexta (árabe) surpreendou-me imenso. Achei que as cores e o traço combinam muito bem, ainda que passe sentimentos ligeiramente diferentes da original.

 

E vocês, quais foram as capas que mais vos cativaram? Votem!!

 

Boas leituras!! ;)

Enquete

Qual a tua capa favorita??

1 (14)
23%

2 (6)
10%

3 (10)
16%

4 (8)
13%

5 (10)
16%

6 (13)
21%

Total de votos: 61

Tópico: Capa contra capa #15

Amei <3

Data: 14/12/2017 | De: Ana Caroline

Olá, tudo bem? Nossa não conhecia essa quantidade de capas e fiquei surpresa em ver várias bonitas por ai. Também acho a 6 bonita, porém nada como a brasileira haha <3
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com.br

Hey!

Data: 04/12/2017 | De: Haulisson

Ainda não li nada dessa série, mas as capas brasileiras são lindas!

Trono de Vidro

Data: 01/12/2017 | De: Nara Dias

A capa 6 realmente é bonita, mas preferiria ler a capa mais simples, a primeira...

Nara Dias
www.viagensdepapel.com

comentário

Data: 28/11/2017 | De: Fábrica dos Convites

A nossa capa e a 5º são as mais bonitas.
Bjs, Rose

Contra Capa

Data: 27/11/2017 | De: Jennifer Silva

Oii! Eu sou louca para ler essa série da Sarah e quanto mais comentários positivos eu leio sobre essa obra, mais eu fico curiosa haha. Eu também gosto de ver outras edições do livro, são realmente muito lindas. Ótimo post, bjss!

Oi

Data: 27/11/2017 | De: Barbara

Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não li. Tenho que admitir que não gosto muito da capa brasileira (a terceira). A que mais gostei foi a primeira.
Beijos.

legal

Data: 27/11/2017 | De: Morgana

O 5 e o 6 foram as capas que eu mais gostei de todas, além disso esse livro faz muito sucesso.
Beijinhos

Contra Capa

Data: 27/11/2017 | De: Amanda Nery

Eu adoro a versão portuguesa, porém depois dela a que mais gostei foi a 5. Bem bonita também.
Bjs.

Capas

Data: 26/11/2017 | De: Bia (Paixões Literárias)

Oiee
Adorei as capas, sou completamente apaixonada pela capa brasileira mas a sexta me encantou ainda mais. Nem sabia da existência delas kkk
Bjos, Bia! ❤

votação de capa

Data: 26/11/2017 | De: Pri

Oi, é a primeira postagem com votação de capas que vejo. Achei criativo, parabéns. De todas as capas eu fico com a nossa mesmo, votei nela que está muito parecida com a capa número 5.
bjs.
Pri.
https://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

1 | 2 >>

Novo comentário