Capa contra capa #3

25/03/2016 19:42

Olá a todos!! :)

 

Hoje, como prometido, trago-vos a terceira publicação de “capa contra capa”… Desta vez a obra escolhida foi… Divergente! O primeiro volume desta coleção que tem corrido mundo nos últimos tempos…!!

 

Portanto, aqui vai a lista:

 

 

Podem votar abaixo: a minha favorita é a 2 (mas também gosto muito da 3)… :) Vou votar nas duas!! Ahah

 

 

Esta publicação, como sempre, é mais curta, mas aproveito para vos dizer que a maratona está a correr bem e que brevemente chega a resenha de “A Corporação Invisível”! A leitura está a ir bem, embora esteja, em algumas partes, a ser um pouco chata!!

 

Assim, termino com o mais sincero desejo de que tenham uma ótima Páscoa, na companhia de quem mais amam (e de livros! rsrs)!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Capa contra capa #3

contra capa

Data: 29/03/2016 | De: Lud

Oiee tudo bom???

eu gostei da 2, que já acostumei e da 5 que lembra a capa dois.. a 4 se não tivesse a menina na frete acho que ficaria bonito também. Acho que menina não tem nada a ver na frente, huhuhuhu

bjos

Re:contra capa

Data: 03/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

ahahahahah :) Obrigado! ;)

Comentário

Data: 27/03/2016 | De: Carla

Oie!
Eu escolhi a segunda capa, a brasileira, foi a que eu mais gostei para a história. Nem a capa baseada no filme eu gostei tanto assim kkk
Bjks!
Histórias sem Fim

Re:Comentário

Data: 28/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Realmente, relaciona-se mais com a história... :)

Comentário

Data: 26/03/2016 | De: Caverna Literária

Que difícil, achei todas lindas! Mas gostei principalmente da primeira <3

xx Carol
https://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

Comentário

Data: 26/03/2016 | De: Kamilla Evely

Olá!
Adorei essa coluna, já vi algumas vezes, mas em formato diferente. Não havia uma participação do leitor assim. Bacana isso!

Mas falando das capas, a nossa (2) e a 5ª é linda ein?! Meu voto são pra essas. rs
Beijos

Re:Comentário

Data: 26/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Ainda bem que gostas!! :) Beijos

Comentário

Data: 25/03/2016 | De: Fecprates

Adoro esse tipo de coluna, e claro que o livro escolhido também foi de muito bom gosto. Sou apaixonada por Divergente e fica até difícil escolher uma capa preferida. Todas são maravilhosas!!!!
Beijos, Fer

Re:Comentário

Data: 26/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Obrigado!! ahah também adorei o livro e estou prestes a ler o "Insurgente"... Já o tenho em casa e não vou aguentar muito tempo sem o ler!! ;)

Novo comentário