Escolhas para a Maratona!

17/03/2016 20:05

Olá a todos!!

 

Após fecharem as inscrições para a Maratona de Páscoa, venho mostrar-vos as equipas, bem como as minhas escolhas para as categorias... Como sabem, ainda não participámos em nenhuma, portanto estou ansioso!! :)

 

 

Quanto às equipas, aqui vão:

 

A: Ana Paula, Apatrícia, Ana Silva, Carlos Cunha

B: Sofia, Ana, eu, Susana

 

 

Bem, agora vamos aos livros que escolhi para esta maratona...

 

1. Livro sobre crime(s) – “A Corporação Invisível”

 


2. Livro de um autor desconhecido – “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (ainda não li…)

 


3. Livro que achas que vais adorar (ou que queres ler há muito) mas que ainda não tiveste oportunidade de ler – “Maze Runner: Provas de Fogo” (desde dexembro e estou mortinho por começar!! :) ).

 

 

Os restantes serão escolhidos pela TBR, aleatoriamente! :)

 

Eu espero ler mais do que aquilo leio normalmente... Quantos mais, melhor, claro! De resto, desejo sorte a todos os participantes! E que a nossa equipa ganhe!! ;)

 

Conforme for lendo, deixo as resenhas dos livros… Para além disso, no final, deixo-vos o balanço e os livros que li, etc.

 

Ah! Sábado, revelo-vos o vencedor do passatempo! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Escolhas para a Maratona!

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário