Filme: "Now You See Me: Mestres da Ilusão 2"

14/02/2017 20:32

 

Duração: 129 min  -  País de origem: EUA  -  Ano: 2016

Avaliação: 10/10

 

 

Olá a todos!! :)

 

Primeiro que tudo, desculpem-me pela demora na publicação da opinião deste filme. A opinião do primeiro filme saiu há cerca de dois meses… É que, depois de ter adorado o filme anterior, não passaram nem 24h até assistir ao segundo, que não me desiludiu em nada, muito pelo contrário!! (fiquei colado ao ecrã outra vez...)

 

Depois de fazerem sucesso e de enganarem o FBI, o Quarteto tem nova "missão", e descobrirá o que a incentiva! Não vou revelar...

 

Tal como o anterior, desenvolve-se a partir de “Seeing is believing. But is it true?”, daí que sejamos completamente iludidos pelos personagens e pela ação.

 

 

Por um lado, a magia, toda a ilusão de ótica, o espetáculo! Sim, porque eles são autênticos entertrainers, contribuindo para o espetáculo que é o filme. Os atores têm muito talento, e também trabalho, acrescentando às representações perfeitas.

 

Por outro, as personagens enganam-nos, nunca sabemos quem são na verdade. E isto acentua-se imenso neste segundo e último filme!! Para além disso, cativam e são muito bem construídos. Se pensei que faltava alguma coisa a esse nível no filme anterior, agora não tenho nada a apontar ao filme!!

 

 

Lembram-se de ter dito que não achava que um segundo filme fosse acrescentar muito? Esqueçam, estava completamente enganado!!  Este filme vem acrescentar toda uma história por trás! Aprofundam-se e justificam-se acontecimentos e atitudes do volume anterior.

 

Um dos pontos mais altos relativamente ao anterior foi o facto de os momentos “uau!” se manterem e aparecerem em contextos diferentes e mais reais.

 

Só não percebi a troca de uma das protagonistas…

 

Enfim, muito bem escrito e interpretado, este filme mexe com muitas emoções e traz-nos reviravoltas, capazes de tirar o chão. Sem dúvida, uma duologia inesquecível!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Filme: "Now You See Me: Mestres da Ilusão 2"

Livreando

Data: 06/03/2017 | De: Tammy (Livreando)

Acho legal quando uma continuação nos surpreende positivamente. Quando achamos que tudo já foi explorado, algo nos surpreende na história. Ainda não assisti, mas pretendo fazer isso em breve e espero gostar também.
Bjim!
Tammy

olá, tudo bem?

Data: 04/03/2017 | De: São Tantas Coisas

Eu ainda não parei para ver nenhum dos filmes da franquia, mas confesso que essa sua apresentação da pelicula, me deixou beem curioso para conhecer mais a fundo o desenrolar da trama. Os personagens e as investigações me parecem ser bem instigantes.

Olá!

Data: 27/02/2017 | De: Priscila Alexandre

Não vi ainda o primeiro e nem o segundo filme, embora tenha me interessado muito pelo segundo filme por conta da presença do Daniel Radcliff no elenco.

Gostei de saber que mesmo que o primeiro filme fosse completo, ainda pode ser acrescentado algo a história no segundo filme!

Ansiosa para assisti-los!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Parece bom

Data: 22/02/2017 | De: Maria Ferreira

Oi!
É ótimo quando a continuação de um filme nos agrada tanto quanto o primeiro.
Eu não conhecia, mas fiquei com vontade de assistir também.
Abraços.

Olá

Data: 21/02/2017 | De: Tamires

Que bom que esse filme teve algo a acrescentar. Às vezes as continuações realmente não trazem nada de novo. O que mais me chama a atenção nessa continuação é a presença do Daniel, pois quase não assisti mais nenhum filme com ele depois de HP. Que bom que você gostou tanto.

Now You See Me

Data: 21/02/2017 | De: Driely Meira

Oiee ^^
Eu vi o primeiro filme algumas vezes e também o adorei, achei tudo muito incrível. Mas ainda não vi o segundo, e tinha me esquecido dele até ver a sua opinião...haha' muito obrigada por me lembrar *-* até anotei aqui para não acontecer de novo.
MilkMilks ♥

Oi, tudo bem?

Data: 21/02/2017 | De: Leandro Brito

Legal. Ainda não conhecia o filme, mas confesso que fiquei muito interessado em assistir. Adoro filme que tem personagens que estão o tempo todo nos confundido com as suas identidades. Você me convenceu a assistir aos filme. Gostei bastante do seu comentário e pelo jeito são ótimos filmes. Muito obrigado pela dica.
Abraço!

ASSISTI O PRIMEIRO FILME

Data: 20/02/2017 | De: NIZETE RIBEIRO (CIA DO LEITOR)

Olá!
Eu assisti o primeiro filme e posso afirmar que fiquei de boca aberta por sua magnitude e surpresa que me transmitiu.
Já estou prontinha pra assistir o segundo, e louca pra ver o que esse grupo fantástico tem a me apresentar e surpreender.
Ótima dica!
Abs
Ni
Cia do Leitor

Resenha

Data: 20/02/2017 | De: Karen Valentino

Oi, tudo bem? Eu adorei esse filme assim como adorei o primeiro. É cheio de emoção, nos deixa preso a ele e realmente tem reviravoltas que me surpreenderam. Gostaria até que tivesse um terceiro filme a caminho hahah Beijos.

oie

Data: 19/02/2017 | De: Thaís Oliveira

Bem, eu vi o primeiro filme e não me senti tentada a ver o segundo. Na verdade, achei o primeiro bem cansativo e qdo soube do segundo, não me animei.
Que bom q vc gostou, mas por enqto, não sei qdo verei esse filme.
Ah! Soube da troca da personagem e tb fiquei sem entender pq fizeram isso. Achei q no filme iriam explicar, mas pelo q vi, o assunto passou batido... kkk
Bjo

1 | 2 >>

Novo comentário