Livros no Mundo Real: Feira do Livro do Porto

24/09/2016 20:12

Olá a todos!! :)

 

Tal como vos disse, hoje trago o artigo breve da minha visita à Feira do Livro do Porto, que abrirá a rubrica “Livros no Mundo Real”.

 

Em primeiro lugar, devo dizer que não tive oportunidade de fazer compras :(, porque os preços não estavam assim tão mais baixos do que habitualmente. Contudo, não resisti a trazer o volume seguinte de HP…

 

 

Já viram esta entrada?? Realmente este evento marcou pela estética e organização… Tudo, desde as cabanas iguais no exterior (mas com decoração ao critério) e do mapa à entrada, até ao som dos altifalantes (colocados em lugares estratégicos) a passar os eventos que decorriam nos vários locais, em simultâneo.

 

 

O local encheu-se de leitores (mas não demasiado!), e eu não resisti a fazer inveja com o meu saco… Só que não..! ahah

 

 

Tudo isto aliado à riqueza natural dos jardins e labirintos que envolvem o palácio e a biblioteca Almeida Garret! Ora vejam estas maravilhas..!

 

 

Espero que tenham gostado (eu disse que seria breve!), mas valeu bem a pena a visita… Só tenho pena de não ter tido oportunidade de a visitar nos últimos dias (os preços são mais baixos, ne!).

 

Boas leituras!! ;)