Maratona de Páscoa (resumo)

23/04/2017 15:02

Olá a todos!! :)

 

Como combinado, trago o resumo da Maratona de Páscoa, que decorreu entre os dias 6 e 15 deste mês. Infelizmente, li menos do que aquilo que esperava. Não obstante, alcancei o segundo lugar individual da competição… Vejamos as leituras:

 

 

 

 

Como veem, foram apenas quatro leituras, mas a de “A Cidade de Vidro” já se vinha a prolongar há algum tempo…

 

Termino este post super rápido, desejando-vos um ótimo Dia Mundial do Leitor! Parabéns a todos nós!! :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Maratona de Páscoa (resumo)

Oi

Data: 25/04/2017 | De: Luisa Aranha

Nossa, 4 livros em 9 dias é muito! E olha que eu costumo ler bastante... Mas você me superou, pq são quatro livros grandes e densos.

Show!

Data: 25/04/2017 | De: Luisa Aranha

Nossa, 4 livros em um feriado é muito! E olha que eu costumo ler bastante... Mas você me superou, pq são quatro livros grandes e densos.

Parabéns!

Data: 25/04/2017 | De: Catrine

OOi Lú!
Desses eu só conheço Hush Hush. Amo essa série! Espero que também goste.
Nunca participei de uma maratona, mas nem sei se conseguiria. kkkk Quero tentar um dia.

comentário

Data: 25/04/2017 | De: Lilian Farias

Oi
Você leu bastante, parabéns! Nunca consegui participar de uma maratona até o fim, sempre me embanano.

Novo comentário