Resumo da Maratona!

07/04/2016 19:56

Olá a todos!! :)

Hoje venho então trazer o resumo desta Maratona... :) Em primeiro lugar, quero dizer-vos que me esta me foi muito proveitosa, visto que consegui ler muito mais! Ora, como sabem, eu leio, em média, 4 livros por mês… Vejam a pilha dos livros lidos nestes quinze dias! :)

 


Os totais das equipas foram:

A: 5035
B: 4138

 

É verdade… A minha equipa não ganhou. Contudo, fui o participante que leu mais entre todos! Com 2159 paginas!! :)

 

Para além dos livros da pilha, consegui ainda começar a ler este “calhamaço”! :)

 

 

Já sabem que as resenhas virão paulatinamente..! :) Até porque este livro vai ser demorado (tenho agora menos tempo de leituras outra vez e fiquei com uma “ressaca literária”)… E assim, pelo menos, não ficam muito tempo sem novidades..!

 

E é isto… Por hoje! Sábado, contem com uma pequenina surpresa! Não é um passatempo, mas também não falta muito até lançar outro! :)

 

É, sim, uma pequena forma de receberem as novidades (não de artigos, mas de inícios de leituras, chegadas de livros,… NO MOMENTO!).

 

Boas leituras!! ;)

 

Tópico: Resumo da Maratona!

Maratona

Data: 15/04/2016 | De: Estefania

Oiiie,

Gente que fera, em 15 dias leu isso tudo :O Parabéns, porque eu nem em 2 meses consigo ler rs Eu gosto muito de maratonas, porque faz a gente ler mais, né? Mas tem que ver para não ficar uma leitura chata e sem entender nada, porque assim não vale a pena. O HP é maravilhoso e essa edição perfeita.

Bjs

Re:Maratona

Data: 16/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Obrigado!! :) É Verdade!! Maravilhoso mesmo!! ;) <3

Comentário

Data: 12/04/2016 | De: Delmara Silva

Uou... Realmente essa maratona foi bem proveitosa pra você, eu queria conseguir participar desse tipo de projeto, mas infelizmente sempre me atrapalho toda e ao invés de fazer fluir as maratonas bloqueiam minhas leituras quase que por completo, então eu meio que desisti desse tipo de coisa. Parabéns pelo ótimo desempenho que você teve nessa maratona.

Abçs

Re:Comentário

Data: 16/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Verdade!! :) Pois, por vezes acontece! :( Para mim, funcionou!! :) Obrigado!! ;)

Comentário

Data: 12/04/2016 | De: Gislaine Oliveira

Oii, tudo bem???
Essas maratonas são ótimas para dar um gás nas leituras né?
Confesso que geralmente nunca consigo cumprir todas as metas kkkkk , mas geralmente fico satisfeita, pois leio bem mais do que o que seria natural :)
E ressacas literárias são horríveis. Eu estou com uma e para você ter noção, já comecei a ler uns 12 livros e nenhum me anima muito kkkk
Beijooos
https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

Re:Comentário

Data: 16/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Verdade!! :) Achoq ue é esse mesmo o objetivo!! ahah :) Que pena... Graças a Deus, comecei agora a ler "Trono de Vidro" e parece que estou de volta ás leituras!! ;) eheh

Comentário

Data: 12/04/2016 | De: Carla

Oie!
Nossa, você leu bastante! Parabéns! É tão bom quando conseguir ler mais do que esperamos \o/ Eu até tento ler mais durante a semana, mas o tempo está cada vez mais curto.
Bjks!
Histórias sem Fim

Re:Comentário

Data: 16/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Obrigado!! :) Comigo, agora, tem acontecido o mesmo...

Maratona

Data: 10/04/2016 | De: Ana Paula

Oiii!!

Ai que orgulho!!! Eu aproveitei para colocar aa séries em dias hahahaha.
Achei muito legal você ter levado tão a sério e lido tanto é ótimo!

Sucesso sempre é que venham mais maratonas!!

Beijinhos

Re:Maratona

Data: 16/04/2016 | De: No Conforto dos Livros

Verdade! :) Obrigado!! ;) Espero que venham muitas mais!! ahah ;)

1 | 2 >>

Novo comentário