TAG 2: Leituras de 2016

08/01/2016 18:42

Olá a todos!!

Decidi que a TAG deste ano será sobre ele mesmo, ou melhor, sobre as leituras que o irão rechear! Bem, tratam-se de 7 tópicos/perguntas, aos quais responderei da forma mais breve possível…

 

Aqui vão:

 

1.Uma série que pretendes iniciar em 2016?

“Crepúsculo”. Já vo-la apresentei na “Caixinha de Correio”. Estou mesmo curioso com o que esta coleção me irão reservar…

 

 

 

 

 

2.Uma série que pretendes continuar em 2016?

“Maze Runner”. Foi a primeira da qual me lembrei, mas existem, claro, imensas que quero continuar..

 

 

 

 

3.Uma série que pretendes terminar em 2016?

“Divergente”. Ainda só li o primeiro livro da coleção, mas espero conseguir ler os restantes 3 volumes até ao final do ano (deixando sempre algum tempo entre eles para amadurecer bem a história).

 

 

 

 

4.Um Livro “stand alone” (volume único) que pretendes ler em 2016?

“As Velas ardem até ao fim” de Sándor Márai, que nos foi aconselhado pela nossa querida leitora Adriana Stoffel na nossa página do facebook! Deixou-me realmente o bichinho que me leva a querer lê-lo!

 

 

 

 

5.O livro que mais queres ler em 2016?

Esta pergunta é muito difícil… Não sei bem… Quero mesmo muito ler imensos livros este ano!.. Talvez “Um, dó, li, tá” seja uma boa escolha, já que me deixa intrigado até mais não!

 

 

 

 

 

6.Qual o autor que mais vais ler em 2016?

Não faço a mínima ideia, mas, pelas minhas perspetivas, Veronica Roth ou mesmo Stephenie Meyer estarão nas mais lidas, com certeza!

 

 

 

 

7.Um livro baseado num filme, jogo ou série?

“As Crónicas de Gelo e Fogo” que já vos dei a conhecer no final do Ano “Velho”… Tenho ouvido algumas críticas positivas por parte de outros blogs e curiosidade não me falta!

 

 

E vocês? Que livros vos esperam este ano?

 

Espero que tenham gostado da primeira TAG deste ano!

 

Boas leituras!! ;)