TAG 8: Feitiços

18/07/2016 19:55

Olá a todos!!

 

Outra TAG… Mas desta vez fui taggado pelo blog Enjoy Books… O objetivo é escolher um livro para cada feitiço de HP apresentado! :)

 

Vamos lá!
 

Expecto Patronum: um livro que remete a boas memórias da sua infância.

Tal como publiquei no desafio do Instagram, é a coleção “Os Detetives de Viela Voltaire”, que me lia em novo e que me recorda um momento de espera pelos meus primos que chegavam em visita de Coimbra, para que a minha prima ficasse por umas semanas. Como eu adorava (e adoro!) essas visitas! :)

 

 

Expelliarmus: um livro que te surpreendeu.

Bem, foi "Convergente", a minha última leitura! Foi mesmo pelos factos e pela mudança súbita da realidade! :)

 

 

Priori Incantatem: o último livro que você leu.

Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo! Um livro fantástico… Adorei mesmo, como sabem e espero continuar a coleção muito em breve! :)

 

 

Alohomora - um livro que te fez abrir as portas para um gênero anteriormente desconhecido.

A verdade é que “A Culpa é das Estrelas” foi um livro que me abriu as portas ao romance, e mais especificamente ao género de John Green.

 

 


Sonorus - um livro que você acha que todos deveriam conhecer.

HP e a Pedra Filosofal, claro! É maravilhosa! Acho que já quase todos leram, mas pronto!

 



Obliviate - um livro ou spoiler que você gostaria de esquecer que leu.

Eu não li, deram-me um GRANDE spoiler… Sobre Divergente.. Mal acabei de ler o primeiro livro! E, ainda para mais, era O spoiler!! So queria chorar, mas vou ler Convergente daqui a dias…! :)

 



Imperio - um livro que você precisou ler para a faculdade/escola.

O Último Cabalista de Lisboa! Contudo, ainda não consegui terminar! Não funciona comigo!!

 

 

Crucio - um livro que foi doloroso ler.

Fragmento! Não apreciei nada a leitura!

 


Avada Kedavra - um livro que poderia matar (interprete como quiser).

The Hunger Games!! Ahah Para além das mortes da arena e da revolução, deixa-nos a morrer com o suspense todo! :) Se não leram a coleção, façam-no depressa!

 

 

Os que vou taggar:

Banal Girl

Delícias à Lareira

Meu Amor Pelos Livros

 

Boas leituras!! ;)