8 on 8: Livros que deveriam ser maiores

08/02/2017 20:37

Olá a todos!! :)

 

Dia 8, nova publicação conjunta com os blogs: Guerra dos Livros, Cantinho Cult, Enjoy BooksMeu Amor Pelos Livros e Banal Girl.

 

Desta vez, como o mês é curtinho, vamos escolher 8 livros que deveriam ser maiores... Eu vou dividir em dois: livros realmente curtos, e livros que não são tão curtos assim, mas que queria que fossem maiores!! :)

 

 

Vamos lá, então:

 

Livros realmente curtos

 

 

 

Ok, estes são dos livros mais pequenos que tenho na estante... Só não li este último, do Italo Calvino.

 

Livros que queria que fossem maiores...

 

"The Hunger Games" de Suzanne Collins

Na verdade, isto aplica-se a toda a coleção!! <3 Mas, especialmente, para o segundo volume, "Em Chamas"! O quanto eu o adorei!! Mas, claro, percebo que fica muito mais coerente assim.

 

"Só no Escuro Podes Ver as Estrelas" de Cristina Boavida

 

 

É, neste momento, o meu livro nacional favorito, e dos meus favoritos de sempre!! E a aventura poderia ter sido maior!! :)

 

"Vaca Sagrada" de David Duchnovy

 

 

Achie que haviam algumas ideias que poderiam ser um pouco melhor desenvolvidas, mas foi um aboa leitura, sem dúvida! E bem divertida...

 

"Trono de Vidro" de Sarah J Maas

 

 

 

Adorei este livro, foi uma experiência fantástica!! Se não leram ainda, façam-no! Estou ansioso pelos restantes!! :P

 

Foram estas as minhas escolhas, e vocês, o que escolheriam? Conhecem alguns dos citados? :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: 8 on 8: Livros que deveriam ser maiores

Oi

Data: 06/03/2017 | De: Ingrid Cristina



Que desafio bacana, essa é a primeira vez que o vejo em um blog.
Bem, eu nunca li nenhum dos livros citados por você. Até tenho Jogos Vorazes, mas ainda não tive o prazer de ler. Mas se fosse pra eu escolher para um livro ser maior, seria "Passarinha".

Faces em livros

Data: 04/03/2017 | De: Amanda Melo

Concordo contigo! Há livros que merecem ter continuações e outros que não mereciam, porque só enchem linguiça. Mas o Trono de Vidro é maravilhoso e eu de fato amo.

Sobre JV

Data: 03/03/2017 | De: Pah

JV teve o tamanho certo na minha opnião, e se eu for honesta comigo mesma, algumas coisas poderiam muito bem ter sido cortadas, então nesse não vou concordar com vc

Olá

Data: 15/02/2017 | De: Larissa - Srta. Bookaholic

Oi,tudo bem?
Eu vi esse desafio em um outro blog e achei muito bacana a ideia dele. Bom, dos livros citados eu nunca li nenhum, só tenho o "Vaca Sagrada" e ainda não li, mas espero gostar e acredito que é divertido mesmo.

Beijos :*

tag

Data: 14/02/2017 | De: São Tantas Coisas

Olá, essa tag é bem legal, tenho tantos livros que queria que fossem maiores, que se fizesse passariam dos 8. Trono de vidro realmente merecia ser maior, é fantástico.

Livros

Data: 14/02/2017 | De: Barbara

Oi.
Ainda não li nenhum dos livros que você citou.
Mas alguns estão na minha lista e outros já estão aqui em casa, aguardando na fila.
Muitos livro que li deixaram um gostinho de quero mais, as vezes é muito difícil deixar o mundo criado pelo autor.

8 on 8

Data: 14/02/2017 | De: Driely Meira

Oiee ^^
Vendo "Jogos Vorazes" ali, pensei imediatamente no terceiro livro da trilogia, que me decepcionou bastante. Senti que foi muito corrido, como se a autora tivesse apagado uma parte do final para caber... sei lá. "Holy Cow" é muito bom, né?
MilkMilks ♥
Milkshake de Palavras

Gostei

Data: 13/02/2017 | De: Banal Girl

Só no escuro podes ver as estrelas parece-me tão giro! ahah
Gostei das tuas escolhas apesar de só ter lido o Hunger Games Eheheh
Boas leituras,
www.the-banal-girl.blogspot.com

Paraíso Literario

Data: 13/02/2017 | De: Tiffannyk

Vem cá me dá um abraço, por que Hunger Games deveria ter sido muito maior mesmo. Apoio totalmente haha

Mesmo que por vezes os livros serem bem densos, adoraria ler mais dele. Ainda bem que os filmes nutriram essa falta de mais histórias dentro da história.

Bjs
www.paraisoliterario.com

Comentário

Data: 10/02/2017 | De: Naylane Sartor

Oie tudo bem?

Dos livros que você citou só li Jogos Vorazes, e sobre querer que eles sejam maiores, sou da opinião que os escritores sabem exatamente o que escrever em cada um, deixando assim um gosto de quero mais para os próximos volumes, ou para que nossa imaginação corra solta, não nego que já quis que alguns livros fossem maiores, mas no final gosto deles exatamente do jeito que são!

Bjss

1 | 2 >>

Novo comentário