8 on 8: Livros que queres que virem filme

08/03/2017 20:03

Olá a todos!! :)

 

Pois é, hoje é dia 8. Temos “8 on 8” com os blogs: Guerra dos Livros, Cantinho Cult, Enjoy BooksMeu Amor Pelos Livros, O Dia da Liberdade e Banal Girl.

 

O tema deste mês é “8 livros que queres que virem filme”, e eu descobri que (para dificuldade desta publicação) a maioria dos livros que leio têm adaptação cinematográfica… Mas vamos lá ver os que eu consegui encontrar! :)

 

 

“O Recruta” de Robert Muchamore

Bem, esta é a coleção que atravessou a minha pré adolescência. Adorei toda a coleção e não tenho dúvida nenhuma de que daria um ótimo filme. Ah, e preparem-se, porque vou reler a coleção, e trarei resenhas!! :) Não aguento mais as saudades…

 

 

“Os 100” de Kass Morgan

Bem, eu tenho conhecimento da série que tem como ponto de partida o universo da coleção (sei também que se encontram em pontos muito diferentes). Contudo, considero que ficaria melhor no formato de filme.

 

 

“A Seleção” de Kiera Cass

Foi uma trilogia que me agradou, sem dúvida. Ouvi dizer que haveria um filme, mas como ainda não foi lançado…

 

 

“Só No Escuro Podes Ver as Estrelas” de Cristina Boavida

Como sabem, este livro foi uma surpresa, e, talvez por ter conseguido visualizar todas as cenas, estou certo de que um filme a adaptá-lo não seria nada má ideia! Para além de que a história também está bem conseguida.

 

 

“Trono de Vidro” de Sarah J Maas

Não é segredo nenhum, adorei fazer esta leitura, e queria ver esta história no grande ecrã. Mas tenho de confessar que na televisão também não ficaria mal…

 

 

“A Bela e os Lobos” de Alexa L D

Espero que a continuação saia em breve, estou bem curioso! Outra surpresa com um livro nacional! Tal como colei do início ao fim, também colarei ao seu filme, quase de certeza.

 

 

“Os Imperfeitos” de Cecelia Ahern

Eu já fiz a leitura, e a resenha está prontinha para ser publicada no sábado. Leiam!! Adorei, e gostava muito de ver um filme, mas bem fiel ao livro, hem? ahah

 

 

“O Quidditch Através dos Tempos” de J K Rowling

Eu sei, eu sei… Não é uma escolha esperada. Mas, para terminar de fomra diferente, escolhi este livro, que daria um bom vídeo ou curta, na minha opinião. Especialmente na parte referente à história deste tão adorado desporto mágico.

 

 

Bem, foram estas as minhas escolhas… E vocês, conhecem todos? Quais seriam as vossas escolhas?

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: 8 on 8: Livros que queres que virem filme

Olá!

Data: 23/03/2017 | De: Priscila Alexandre

Também quero que A seleção e Trono de vidro virem filme \o/ não li ainda trono de vidro, mas o comprei recentemente e pretendo lê-lo em breve!

Não li também os outros que você selecionou e alguns deles eu nem conhecia, como O Recruta, por exemplo.

Gostei de suas escolhas!
Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Olá

Data: 15/03/2017 | De: Larissa - Srta. Bookaholic

Oi, tudo bem?
Eu adoro esse tipo de desafio e esse está muito bacana, porque todo mundo tem algum livro que quer que vire filme, né? Bom, dos citados eu ainda não li nenhum, acredita? Mas tenho curiosidade com Os Imperfeitos e Só no escuro podes ver as estrelas.

Beijos :*

Desencaixados

Data: 15/03/2017 | De: Desencaixados

Olá,

Eu acho esse desafio bem bacana, cada fez que é lançado um novo tema eu conheço nova sobras que fazem a minha lista de desejados aumentarem. Dos livros citados eu conheço a maioria, mas não fiz a leitura de nenhum. Eu assisto a série The 100 e amo, mas não vejo o porquê de não ter um filme também! ♥

→ desencaixados.com

Trono de Vidro Sim!

Data: 15/03/2017 | De: Brooke S.

Oi, olha que se eu tivesse que fazer uma tag dessas eu nem saberia por onde começar e que livros escolher, sem falar que a maioria anda mesmo sendo adaptada, então fica complicado! Mas das suas recomendações duas eu apoio, escrevo e assino embaixo, peço, imploro kk São elas: A Seleção e Trono de Vidro, esse então deveria ter uma adaptação para ontem! Eu amo muito a série e tenho certeza que se eles não cagassem com o filme, seria um sucesso! Enquanto isso, vou conferir mais sobre as outras obras para ler.
Um beijo
www.brookebells.com

Vân

Data: 14/03/2017 | De: Vân

Confesso que tenho maior curiosidade de conhecer a saga A Seleção porém tenho preguiça de ler os livros, também acho que um filme seria ótimo pra mais pessoas conhecerem a história. Quadribol através dos séculos também daria um filmaço <3

8on8

Data: 13/03/2017 | De: Guerra dos Livros

Olá
Temos em comum a Seleção. Gostava de ler os 100, mas ainda está na minha longa lista.
Beijinhos

Olá, tudo bem?

Data: 13/03/2017 | De: Maria Luíza Lelis

Nossa, meu sonho é que "A seleção" vire um filme ou, pelo menos, uma série de TV. Já até sei qual ator eu imagino para interpretar o Maxon haha.
Ainda não li os outros que você falou, mas acho que "Trono de Vidro" também seria um filme interessante.
Beijos!

:)

Data: 12/03/2017 | De: Anne Viana

Olá!!
Dos livros mencionados o único que eu li foi A Seleção então de todos da lista só posso concordar com A Seleção mesmo..The 100 já tem em serie que passa na Warner não li o livro mas já vi alguns episódios!! Tenho muita vontade de ler Imperfeitos!!

https://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-escandalos-na-primavera-lisa.html#comment-form

8 on 8

Data: 11/03/2017 | De: Vitória Doretto

Oi!
Olha... bons livros, bons livros... Adoro esses 8 on 8 (e afins) porque as escolhas são tão diferentes entre os participantes! Mas tenho que discordar de você, acho que Trono de Vidro e A Seleção ficariam melhor como séries ao invés de filmes porque aí as tramas poderiam ser melhor exploradas haha
Bjus!

Post

Data: 10/03/2017 | De: Bianca (Entre Livros e Amores)

Olá ♥
Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros que você citou, mas vi um boato que talvez A seleção iria virar filme, não sei se é verdade, mas sei que atiçaram a curiosidade de muitos fãs e até de quem ainda não tinha lido ler. bjs

1 | 2 >>

Novo comentário