Balanço bimensal: outubro/novembro

02/12/2018 16:35

Olá a todos!! :)

 

Novamente, juntamos dois meses para fazer o balanço. Espero que tenham gostado das publicações! Se ainda não leram alguma, está na hora! :) Aproveitem os links!

 

Caixinha do Correio

 
 

Leituras

 
      

 

TV

Séries

 

Filmes

 

No (des)conforto das histórias...

 

Balanço

 

Melhor filme: "Coco"! Melhor série: "How To Get Away With Murder"! Melhor livros... Hm... "Uma Coisa Absolutamente Incrível"! :)

 

Espero que tenha gostado de todas as publicações da mesma forma que eu apreciei estas verdadeiras obras! Especialmente o último conto original, da minha autoria! Quero opiniões!! ;)

 

Acima de tudo, esperem só pelas próximas publicações, e pelas novidades que o fim do ano trará para o nosso blog!!... E mais não posso dizer! :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço bimensal: outubro/novembro

Olá, tudo bem?

Data: 05/12/2018 | De: Maria Luíza Lelis

Adorei o balanço. Das leituras, eu ainda não li nenhum desses livros, mas tenho o do Hank Green e quero ler em breve. Das séries, eu quero muito assistir The Crown. E dos filmes, já assisti Inside Out e adoro, mas quero ver também Coco.
Beijos!

O que eu leria

Data: 04/12/2018 | De: Nara Dias

Achei bem bonita a capa do Ariadnis... Mas ler que é bom leria A PROVADORA... não tô assistindo nada ultimamente, mas veria Coco.

Novo comentário