Balanço da maratona de Natal (e atualização de desafios!!)

12/01/2017 20:09

Olá a todos!! :)

 

Eu sei que a maratona já terminou há uns dias, mas, como repararam, não parámos por aqui… Assim sendo, aproveitarei para vos falar dos desafios do ano e da nova maratona!

 

Maratona de Natal

 

Primeiro, as leituras:

 

 

(mais dois, que foram emprestados/requisitados)

 

Tendo em conta que a média de livros lidos mensalmente é 4, acho que foi bom 7 para duas semanas! Para além disso, fiquei em quarto lugar, com 2163 páginas! E a minha equipa da maratona ganhou!!

 

Desafios anuais para 2017

 

Goodreads Challenge

 

2017 Reading Challenge

NoConforto has read 0 books toward their goal of 60 books.
hide

 

Decidi subir a parada para 60 livros :) Vamos ver como corre!! Mas estou confiante..!

 

Desafio 52 semanas, 52 livros

Este desafio, criado pelo grupo “Vamos baixar a Pilha de livros” no Goodreads, vai ajudar mesmo a baixar a pilha e aumentar o volume de leituras! Resumindo, são 52 categorias para cada livro este ano! :)

 

Maratona de Ano Novo

 

Está já a decorrer (3 a 31 de janeiro), criada por mim no grupo (“No Conforto das Maratonas Literárias”), e espero ter um bom desempenho, ainda que esteja já em aulas (e tudo o que isso implica…)! Ajudar vai de certeza!!

 

 

E vocês, algum desafio para este ano?? :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço da maratona de Natal (e atualização de desafios!!)

Maratona

Data: 26/01/2017 | De: Michelle Ladislau

Olá.
Tudo bom?
Nossa eu acho essas maratonas maravilhosas, mas é uma pena não ter como participar, pois meu tempo é bem corrido e ler por obrigação acaba não fluindo.
Beijos

Comentário

Data: 24/01/2017 | De: Amanda M.

Oi, tudo bem?

Nossa, quantos desafios kk Adorei cada um deles.

Minha meta neste ano é conseguir ler 50 livros e como você mesmo disse, já já voltam as aulas e todas as implicações, mas creio que com foco e determinação, podemos chegar ao impossível!

Abraços!

Uau!

Data: 23/01/2017 | De: Fernanda F. Goulart

Gente, sete livros em duas semanas é mais do que bom! Eu não sei o que acontece comigo, mas só consigo ler um ou dois por mês. Mesmo estipulando um desafio, parece que não funciona. Preciso ler no meu tempo para aproveitar. Então estou sempre admirando quem consegue cumprir essas maratonas e fazer bonito. Parabéns pelas leituras e que 2017 seja ainda melhor! Boa sorte nas metas ^^

Beijos,
Fernanda Goulart

Blog Rillismo

Data: 19/01/2017 | De: Renata Cezimbra (Lady Trotsky)

Oi seja quem for que escreveu o post (kkkkkkkkkkkkkkkk), como está?
Uma maratona digna de nota, meu Deus. Foi um bocado de livros e coisa à beça assistida, nossa! Tenho alguma invejinha dessa disposição de vocês, kkkkkkkkkkk.
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
https://rillismo.blogspot.com

Re:Blog Rillismo

Data: 19/01/2017 | De: Renata Cezimbra (Lady Trotsky)

Uma correçãozinha: assistida não, desafio à beça. Escrevi errado, desculpem, ^^.

Marotona

Data: 18/01/2017 | De: São Tantas Coisas

Olá, tudo bem?
Adorei ver o resultado de sua maratona, e ver como já está animado para iniciar o ano co ainda mais leituras. Espero que consiga atingir mais e metas assim.

Olá!

Data: 18/01/2017 | De: Priscila Alexandre

Não consigo participar de maratonas, pois meu tempo disponível para leitura já é "agendado". Parabéns ter ganho essa maratona, é sempre gratificante atingir uma meta que estabelecemos!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

.

Data: 18/01/2017 | De: Juliana Xavier

Esse ano não vou participar de nenhum desafio, mas talvez me anime a entrar em algumas maratonas. Sete livros em duas semanas não foi só bom, mas um excelente resultado! Boa sorte com os desafios e com a maratona de ano novo!

Resenha

Data: 18/01/2017 | De: Karen Valentino

Olá, tudo bem? Não consigo participar de maratonas nunca, mas esse ano decidi pelo menos me fazer alguns desafios e espero cumprir! Sempre bom para animar as nossas leituras né? Beijos.

Maratonas

Data: 18/01/2017 | De: Blog Entre Livros e Amores

Olá ♥
Sempre quis participar de uma maratona, mas meu tempo é muito corrido, e quase não dá, e fora que chega livro de parceria eu ficaria louca tendo que encaixa-lo no meio de uma das leituras da maratona. Eu admiro muito quem faz maratonas, sempre vejo várias de todos os tipos e com temas muito bacanas. Parabéns pela maratona e por sua equipe :3

www.apenasumvicio.com

Data: 17/01/2017 | De: Andressa

Sete, para duas semanas, realmente é um otimo número! E parabéns por a equipe ter vencido! Estou no meu mês de férias e estou lendo bastante, tem que aproveitar, né?
beijos

Oi

Data: 17/01/2017 | De: Brooke S.

Hey, acho muito legal essas maratonas e tenho que dizer que apesar de achar uma ideia muito incrível, eu não participo. Acabo não tendo tempo e não cumprindo e prefiro não ler sobre pressão. Mas desejo que você possa cumprir todos e que sejam ótimas leituras!
Um beijo
www.brookebells.com

Maratona

Data: 16/01/2017 | De: Daiane Quinelato

Olá, como vai?

Sua maratona rendeu bastante, né?! Isso é super bacana! Fico com muita vontade de fazer uma, me desafiar, mas nunca que consigo. Espero que esse ano eu consiga fazer.
Que esse ano seja ainda melhor do que o ano passado!

Beijos!
Blog Virando a Página

Comentário

Data: 16/01/2017 | De: Amanda Gomes

Oi, tudo bem?
Pelo visto a sua última maratona rendeu bastante, hein? Eu nunca fiz algo do tipo assim, com outras pessoas, no momento apenas estabeleci uma meta para o mês e estou correndo contra o tempo para conseguir dar conta de tudo, haha. Estou confiante! Ah, e adorei saber dos novos desafios de leitura, espero que consiga ir bem neles também. :)

Beijos! ♥

Legal

Data: 15/01/2017 | De: Grazi

Oie amore,
Maratona não rola pra mim... sempre me atrapalho então procuro nem participar pra ser sincera.
Boa sorte em 2017.
Beijokas!
www.facesdeumacapa.com.br

Maratona

Data: 15/01/2017 | De: Rafaella

Muito legal essas Maratonas, queria conseguir participar, mas meu tempo anda tão corrido que até hoje não comecei nenhum livro no ano.
Mas um dia vou conseguir e ficar fera que nem você!
Bju otimo post.

Olá

Data: 14/01/2017 | De: Bruna Costabeber

Olá!
Muito legal seu desempenho na maratona de Natal e acho que você leu demais. Gosto muito desse desafio de 52 semanas, mas não participo e desejo muito sucesso na leitura de 60 livros em 2017 e na maratona de ano novo.
Beijos

Boas leituras!

Data: 13/01/2017 | De: F

Olá
Adorei poder conferir sobre sua maratona de natal, ano novo e as atualizações dos desafios. Espero que consigas atingir seus objetivos literários :)
Beijos, Fer
www.segredosemlivros.com

Olá

Data: 13/01/2017 | De: Kammylla - Secret Magic

Céus, como tu tens coragem de ler tanto, não consigo nem ao menos um por mês imagina todos estes.
Boa sorte a ti!
Beijos

60 Livros

Data: 13/01/2017 | De: Gisele

Nossa, uma maratona e tanto hein ?! Ano passado li 20 e já fiquei super feliz. Desejo boa sorte.
Beijos
www.estilo-gisele.blogspot.com.br

Novo comentário