Balanço mensal: fevereiro de 2018

01/03/2018 20:32

Olá a todos!! :)

 

Final do mês significa "olhar para trás", para as publicações que tivemos no curtinho fevereiro, que, como sempre, passou a voar...

 

Ora vamos lá ver...

 

Leituras

 

 

      

 

 

TV (série "Person of Interest")

 

 

Capa contra capa (última)

 

 

Balanço

Para além da sentida despedida a uma adorada série (e da entrevista com a simpática autora de "O Fabricante de Bonecas de Cracóvia"), tivemos cinco opiniões de livros! O que significa uma baixa de pilha, tendo em conta que não houve Caixinha do Correio! :)

 

Se tivesse de escolher um favorito, talvez me decidisse por "O Ódio Que Semeias"...

 

Bem, o novo mês espera-nos! Mais novidades virão!!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Balanço mensal: fevereiro de 2018

Suas leituras

Data: 11/04/2018 | De: Luana

Destes, só li A Sereia, da Kiera, e não curti muito a leitura não. Mas achei que fevereiro super rendeu pra você! Parabéns pelas leituras.
Bjs

Post

Data: 10/04/2018 | De: Fernanda

Oi!
Gostei muito do post :)
De todas as suas leituras eu quero muito ler "A Sereia", dizem que é muito bom e fiquei muito curiosa pra conhecer essa série também, rs

Bjs!

Comentário

Data: 12/03/2018 | De: Lorena

Fevereiro foi bem produtivo para você. Apesar de não gostar de Harry Potter eu adoro as capas, são tão lindas.

Resenha

Data: 08/03/2018 | De: ana souza

Mês bem produtivo hein?
Eu nem sei quantos eu li em fevereiro!
Alguns doesses eu já tinha lido, outros não. A Série não conheço.
Parabéns e que seus outros meses sejam tão produtivos como esse!

Beijinhos!

#Ana Souza
https://literakaos.wordpress.com

Comentário

Data: 05/03/2018 | De: Mariana

Ótimos livros lidos e a série parece bem legal também. Gostei de ver tudo e quero ler O Ódio que Você Semeia (título aqui no Brasil).
Beijos
Mari
<a href=https://www.pequenosretalhos.com>Pequenos Retalhos</a>

brunamacena2009@hotmail.com

Data: 04/03/2018 | De: Bruna Macena

Olá
Eu também li os livros da série A Seleção e sou muito apaixonada por eles, o mês de fevereiro foi ótimo para você hein? Que março seja ainda melhor!!

.

Data: 04/03/2018 | De: Juliana Xavier

O ódio que semeias é um livro que tenho bastante curiosidade de ler. Amo a série A seleção da Kiera Cass, mas A sereia não sei se vou ler porque o tema não me atrai muito...

Comentário

Data: 02/03/2018 | De: Alice

OIieee

O ódio que semeias é brutal! eu amei a linguagem do livro, ainda que não represente exatamente a nossa situação nos sentimos sempre em algum momento inseridos ali, em alguma parte de Starr ou de sua familia (aliás, que familia genial!)

Beijo

www.derepentenoultimolivro.com

Comentário

Data: 02/03/2018 | De: Helana

O Ódio que semeais me pareceu um livro interessante gostei da capa!
Person of Interest é uma série muito boa ♥

Novo comentário