Balanço mensal: Julho

01/08/2016 21:04

Olá a todos!! :)

 

Este mês não correu mal, na minha opinião! :) Pelo menos, em comparação com os vergonhosos dois meses anteriores... Ora vejamos:

 

Caixinha do Correio

 

 

Novas parcerias e apoios

 
 
 

Leituras

 
 
Melhor leitura: "Convergente"
 

TAG 8: Feitiços

 
 
 

Capa contra capa

 
 
 

Balanço

 

Bem, 4 livros lidos não é mau para mim,mas viram bem a pilha da Caixinha do Correio?? :) ahah Vamos ver se consigo ler trezentos livros em agosto!! ahah Bem que vou ter de me esforçar, especialmente com a Maratona!!

 

Em agosto, não contem com muitas publicações... Apenas nos últimos 10 dias... Vai ser difícil para mim, mas terá de ser assim! Não vou ter ligação à Internet sequer! Bem, pelo menos, virei com força redobrada e muitas novidades! E com resenhas de sobra, espero eu!! ahah

 

Contem com a resenha de "Viver Depois de Ti" daqui a dias... Estou prestes a terminar!! ahah

 

Boas leituras!! ;)