Balanço mensal: março 2018

31/03/2018 15:47

Olá a todos!! :)

 

Antes de começarmos a recordar o que foi este nosso mês, deixo-vos aqui os meus mais sinceros votos de uma ótima Páscoa para todos, dentro daquilo que são as vossas circunstâncias atuais!

 

Agora, vamos a isto...

 

Leituras

 

     

 

TV

Série: "Riverdale" (S01)

 

 

Filme: "Zootopia"

 

 

Balanço

 

Ainda que o número de publicações não tenha sido nada de extraordinário, a verdade é que, tendo em conta o que foram os últimas dias, para mim, foi uma grande conquista ter conseguido manter a média do blog, acreditem! :)

 

Bem, escolhendo uma leitura preferida... Bem, e a escolha vai para... "O Sonâmbulo"!! Já sabem que "CHERUB" tem sempre uma ótima combinação de fatores, embora este não tenha sido propriamente um dos meus livros favoritos da coleção, como puderam perceber pela resenha...

 

Bem, Boa Páscoa!! :)

 

Boas leituras!! ;)

PS: Posso garantir-vos que abril trará uma grande novidade nas publicações do blog!!

Tópico: Balanço mensal: março 2018

Gostei!

Data: 08/04/2018 | De: Ana Paula Lima

Zootopia é tão fofinho!!!

Eu ando vendo mais série e filmes do que lendo em sí. Gostei do seu balanço ;)

Bjs

Comentário

Data: 06/04/2018 | De: Fábrica dos convites

Sempre digo que o importante não é a quantidade, mas sim a qualidade das leituras. Não li nenhum dos livros. Também não vi o filme ou a série.
Bjs Rose

Olá!

Data: 03/04/2018 | De: Camila de Moraes

Que mês envolvente hein. Não conhecia esses livros e achei bem interessante a proposta desse seriado. Zootopia é bem bonitinho e um filme pra curtir com os pequeninos.
Beijos!

Olá, tudo bem?

Data: 03/04/2018 | De: Nina Spim

Puxa, não conheço nem um desses livros. Vejo muita gente comentando sobre Riverdale, mas não me deu vontade de assistir. Zootopia também não vi, apesar de gostar muito desse tipo de filme <3 Que bom que conseguiu relaxar em março, é sempre bom. Eu tô acompanho um seriado maravilhoso que recomendo muito: One day at time. Pena que a próxima temporada só ano que vem :/

Gostei muito desse post :)

Love, Nina.
www.ninaeuma.blogspot.com

.

Data: 03/04/2018 | De: Juliana Xavier

Curiosa pela novidade de abril! Espero que tenha tido uma excelente Páscoa! Adoro Zootopia!

Muito bom!

Data: 02/04/2018 | De: Claudia

Oi Diogo!
Adorei seu post.
Não li ainda nenhum destes livros, mas fiquei bem curiosa
Achei que seu mês foi bem legal e produtivo.
Fiquei curiosa para saber sobre a novidade para este mês! Vou acompanhar
Feliz Páscoa!!
Beijos

Ótimo.

Data: 01/04/2018 | De: Jéssica Rabelo

Oiee.
Eu normalmente não faço balanços, contudo gostei bastante do seu.
Eu vi Zootopia um tempo atrás e eu gostei bastante.
Não conhecia a maior das suas leituras, mas fiquei interessada em O Sonâmbulo.
Beijos.

Blog: fanficcao.wordpress.com

Olá, tudo bem?

Data: 01/04/2018 | De: Ritchelly

Muito bacana as suas leituras e eu amei assisti Zoo topia, é uma ótima animação! No mais parabéns por ter conseguido manter a média do blog e que você tenha uma Páscoa feliz!

Comentário

Data: 01/04/2018 | De: Kah Fernandes

Eu nunca faço esses balanços, na verdade somente de livros de resto não me atento e nem ligo muito. Mas que bom, seu mês parece que foi produtivo.

ABçs.

Comentario

Data: 31/03/2018 | De: Karini

Eu assisti Riverdale, mas não foi esse mês.
Zootopia prometi ver com os meninos.
Dos livros que postou, nenhum está na minha lista de leitura.

Beijos e boa Páscoa.

www.alempaginas.com

1 | 2 >>

Novo comentário