Caixinha do Correio #11

04/01/2017 19:58

Olá a todos!! :)

 

O mês passado, não houve Caixinha do Correio. E este mês (mesmo com o Natal), as chegadas foram parcas… Eu sei que teve o Natal, mas... Bem, vamos a isso?

 

 

1. “Os 100: O Regresso a Casa” de Kass Morgan

Chegou da editora, o último livro trilogia “Os 100”! Mas ouvi dizer que vem aí mais! Hehe Estou a gostar, como sabem, e não vou esperar muito para ler!

 

 

2. “HP e a Criança Amaldiaçoada” de J K Rowling, John Tiffany e Jack Thorne

Eu sei o que vão dizer: “mas ainda não acabaste a coleção principal…” Eu sei! :) Mas já fica para quando acabar!

 

 

3. “O Homem Que Perseguia o Tempo” de Diane Setterfield

Foi-me oferecido no Natal e tenho uma curiosidade enorme para o ver! :) Vmaos ver se resisto muito tempo! Ahah

 

 

4. “A Escolha” de Kiera Cass

Vocês sabem, eu gostei muito de “A Seleção”. Agora, só me falta adquirir “A Elite”, o livro anterior, após este envio da editora.

 

 

Enfim, foram quatro chegadas, mas também tenho muito para ler primeiro!! Quero ler o que tenho em casa primeiro, e baixar a pilha, não acham?

 

Boas leituras!! ;)

 

Tópico: Caixinha do Correio #11

tudo supimpa?

Data: 24/01/2017 | De: Kauan di Morais

Ooi! Nossa, parece que chegaram coisas muito legais pra você. Sou apaixonado por HP e por teatro, então tô louco pra ler essa peça da J.K. Espero poder logo, abraço!

Olá

Data: 12/01/2017 | De: Larissa - Srta. Bookaholic

Oi, tudo bem?
Eu gosto bastante de ver caixinhas de correio e a sua está ótima.Bom, dos livros recebidos eu nunca li nenhum, mas fiquei curiosa com "O homem que perseguia o tempo", parece ser interessante.

Beijos :*

Caixa

Data: 11/01/2017 | De: Camila

Oi, tudo bem?
Que caixinha recheada hein? Eu já ficaria muito feliz se recebesse apenas Harry Potter e a criança amaldiçoada. Estou doida por esse livro.
Bjs

comentando caixinha

Data: 11/01/2017 | De: tamara padilha

oi, bacana sua caixinha, principalmente o livro do harry potter que tem sido tão comentado, e o da kiera, que também é bastante debatido.

Livros

Data: 10/01/2017 | De: Memórias da Cat

Nossa como você tem um gosto distinto do meu! Mesmo assim gostei de ver uma de minhas grandes paixões que é HP aí. Espero que você goste desse livro tanto quanto eu. Beijos

Caixinhas

Data: 09/01/2017 | De: São Tantas Coisas

Essa caixa de correios veio recheada de otimos livros, essa versão do novo Harry Potter está em minha lista de compras e desejo muito tê-lo. Ainda não comecei a ler The 100, mas farei em breve.

Caixinha

Data: 09/01/2017 | De: Catarina

Oii!
Entendo quanto a ler primeiro os que já estão na filinha, porque se não, vira uma desordem...
Da sua caixinha já li toda a trilogia de A Seleção, mas não me interessei pelas continuações (a Herdeira e A Coroa).
Quanto a The 100... amo a série e amo o livro, mesmo que diferentes, mas não sabia que já tinha saído o terceiro livro. (E que bom que há essa possibilidade de não ser o ultimo!)
Beijos :*

Caixinha do correio

Data: 09/01/2017 | De: Michele Lopez

Olá,
Foram títulos bem interessantes que chegaram para você.
O que mais me chamou a atenção e não vejo a hora de saber suas impressões é O homem que perseguia o tempo. A capa é muito bonita. E bora baixar a pilha de livros!

https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

Comentário

Data: 09/01/2017 | De: Maria Ferreira

Apesar de você não ter ganhando muitos livros, pelo menos ganhou alguns e eu que não ganhei nenhum? :(
Concordo. É melhor ler o que chegou primeiro para a pilha ir baixando.
Abraços.

.

Data: 08/01/2017 | De: Juliana Xavier

Esse último livro de The 100 por aqui se chama De volta, já li e curti, mas não acho que precisava de mais volumes. Odiei A elite e amei A escolha, espero que goste dos dois.

1 | 2 >>

Novo comentário