Caixinha do correio #12

03/02/2017 20:22

Olá a todos!! :)

 

Antes de mais, peço-vos desculpa pelo atraso na publicação da Caixinha do Correio, mas fui impedido pelas mil e uma tarefas académicas..! Mas vamos a ela! :)

 

As chegadas deste mês não são muitas, mas muuuito desejadas!! :) Vamos vê-las?

 

 

"A Elite" de Kiera Cass

Comprei, após envio de "A Escolha" pela Marcador Editora! Já li e resenhei! :)

 

 

"Cidade dos Anjos Caídos" de Cassandra Clare

Vou ler em breve o terceiro, e a editora enviou já o quarto livro!! Vamos lá!! :P

 

 

 

Os dois livros seguintes foram enviados pela Porto Editora!! Os dois! :) E queria muito ler ambos!!

 

"O Quarto de Jack" de Emma Dogonhue

Estou super ansioso para fazer esta leitura, também por conselho da minha prima!! O que será que me reserva?

 

 

"Viver sem Ti" de Jojo Moyes

Depois do que aconteceu em "Viver Depois de Ti", quero muito saber o que aconteceu com  Louisa, o que será que o futuro tem para ela?

 

 

E foram estas as novidades deste mês, para o próximo que venham mais!! ahahah

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #12

Cometário

Data: 22/02/2017 | De: Anne Viana

Olá!!!
Dos livros mencionados o único que não li foi Viver sem Ti ..fiquei um pc confusa com esse titulo mas dai me lembrei que aqui ele foi traduzido como Depois de Você. Ameeei Cidade dos anjos caidos..espero poder ler a continuação dessa serie logo logo!!!

https://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html#comment-form

...

Data: 17/02/2017 | De: Italo T

Oi, tudo bem?
Dessa caixinha do correio um livro que eu quero muito e que também está nos meus desejados a séculos é O Quarto, espero que você goste da leitura e traga logo resenha pra gente ♥

Olá!

Data: 15/02/2017 | De: Priscila Alexandre

Que ótimos livros que você recebeu! Tenho a maioria deles e gosto muito de suas leituras. Só não tenho o quarto de jack, um que eu quero muito ler depois de ver coisas tão positivas a respeito deles!

Abraços!
www.asmeninasqueleemlivros.com

Novidades! Oba!

Data: 14/02/2017 | De: Michele Lopez

Olá,
Adorei sua caixinha de correios e dos livros que chegaram para você, tem dois que quero muito fazer a leitura e são eles O Quarto de Jack (para poder assistir o filme) e Viver sem Ti da Jojo que amo tanto!

Jack e America

Data: 12/02/2017 | De: Gabriela Cerqueira

Sua caixinha veio com dois livros que eu gosto muito, a elite é o meu livro favorito da série da kiera cass e quero muito ler o quarto de jack, parece ser um muito emocionante e eu amo protagonistas infantis.

Olá

Data: 11/02/2017 | De: Tamires Marins

O qie importa é qualidade e não quantidade, sempre digo isso! Hahahah
Excelentes recebidos. Eu quero muito ler O Quarto de Jack. A Elite eu já li e amei. Esse da Jojo eu tenho (o nome aqui é Depois de Você), mas ainda nem li.

Beijo

https://rillismo.blogspot.com

Data: 10/02/2017 | De: Renata Cezimbra (Lady Trotsky)

Oi querido, como está?
Com certeza essa caixa de correio veio cheia de coisas boas! Tem muito aí que faz um bom tempo que quero ler, mas não tive dinheiro para comprar e ajuda também que tenho livros à reviria para ler aqui!
Abraços e beijos da Lady Trotsky...
https://rillismo.blogspot.com

Muito amor

Data: 09/02/2017 | De: Ana Gabriela

Amo a trilogia A seleção! Sua caixa do correio está cheia de livros ótimos! Amei
www.belapsicose.ckm

Comentário.

Data: 08/02/2017 | De: Marilena Drigo

Olá! Bom, eu conheço esses títulos, porém o que realmente me interessa e está na minha lista de desejados para 2017 é ''O Quarto''. Enfim, espero que goste dessas leituras.

Beijos,
Blog Anne & Cia.

Caixinha do Correio

Data: 08/02/2017 | De: Gaby Marques

Olá, tudo bom? Adorei conferir seus recebidos do mês <3 Eu quero muito ler O Quarto de Jack e Também o Viver Sem Ti (Depois de Você, aqui no brasil). Espero que faça boas leituras!!
Beijos

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário