Caixinha do correio #14

10/06/2017 14:25

Olá a todos!! :)

 

O início do mês traz a Caixinha do Correio, bem recheada este mês, devo admitir! :) O que é uma ótima notícia!
 

Olhem só para estas prendinhas!!

 

 

1. “HP e a Ordem de Fénix” de J K Rowling

Não é preciso explicar nada… Quero muuuito ler este livro e saber o que acontecer aos nossos bruxinhos preferidos!!

 

 

2. “Forças de Mercado” de Richard Morgan

Este livro foi oferecido pela Saída de Emergência, que me deixou supercurioso com este lançamento. O tema agrada-me e já li ótimas críticas…

 

 

3. “As Crónicas dos Tugas” de Miguel Correia

Após receber a continuação deste livro (e ainda não ter lido, por esperar a chegada do primeiro), posso agora fazer a leitura dos dois… Espero gostar.

 

 

4. “Belgravia” de Julian Fellowes

Céus, esta capa..!! O que acham dela? Para mim, é uma das mais bonitas que tenho na estante! E tudo graças à Editorial Presença, que enviou este livro do autor da série Downton Abbey, a qual temos vindo a acompanhar no blog.

 

 

5. “O Tempo dos Imperadores Estranhos” de Ignacio del Valle.

Para ser sincero, não sei o que esperar deste livro, oferecido como prémio de um concurso de leitura. Talvez faça a leitura no verão, quando me sentir mais motivado…

 

 

6. Quatro livros de Camilo Castelo Branco (os títulos estão abaixo)

Foram prémios do mesmo concurso e, entre eles, está o famoso “Amor de Perdição”. Espero gostar!

 

 

E foram estas as chegadas… Nove livros no total. As leituras é que têm sido poucas, mas, quando os exames terminarem, prometo que vou aumentar o livro (bem quero fazê-lo já há mais tempo!) :)

 

Espero que tenham gostado de conferir as chegadas! E vocês, receberam muitos livros ultimamente? Deixem nos comentários!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #14

AMEI

Data: 23/06/2017 | De: Tatiany Salazar

Quantos livros heim...
Desses só conheço HP, mas também não curto, mas espero que sua leitura seja mara.
Achei interessante Forças de Mercado.

Caixinha

Data: 17/06/2017 | De: Nina Spim

Oi, tudo bem?

Eu amo demais essa edição de HP, mas como o livro 3 é o meu preferido, só comprei esse, até hoje. Os outros eu não conhecia, e não me interessei.

Love, Nina.
https://ninaeuma.blogspot.com/

Caixinha de correio

Data: 16/06/2017 | De: Thayenne

Olá,

Dos livros citados, eu só conheço Belgravia e Harry Potter. Já li toda a série HP e sou fangirl, estou doida para ler Belgravia, porque ouvi comentários muito bons. Você fez ótimas aquisições esse mês.

Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com

livros

Data: 15/06/2017 | De: Saga Literária

Olá, tudo bem?

Achei bem interessante a sua caixinha dos correios, alguns livros não conhecia, vou esperar pelas resenhas!

Caixinha recheada

Data: 13/06/2017 | De: Maihara

antos livros ein, ansiosa para ver as resenhas deles. Beijos.

Caixinha recheada

Data: 13/06/2017 | De: Maihara

Quantos livros ein, ansiosa para ver as resnehas deles. Beijos.

caixa de correio

Data: 13/06/2017 | De: Marijleite

Olá, adquiri Belgravia também, estou super animada para ler. E preciso terminar de ler a série Harry Potter, mas acho que será em e-book.

Caixinha do correio

Data: 13/06/2017 | De: Marcia

Eira quantos livros bacanas para ler e trazer resenha para nós hein?
Bjs

Caixinha do correio

Data: 13/06/2017 | De: Marcia

Eita! Quantos livros bacanas para ler e trazer resenha para nós hein?
Bjs

Livros interessantes!

Data: 12/06/2017 | De: Dayane Reis

Li muitas resenhas dos livros de Julian Fellowes, muitas pessoas gostaram tomara que você também. Ainda quero ler. “O Tempo dos Imperadores Estranhos” tomara que ele te motiva a ler e você goste, primeira vez que vejo esse livro. “Forças de Mercado” de Richard Morgan foi o livro que mais me chamou atenção, aguardo resenha. Beijos'

1 | 2 >>

Novo comentário