Caixinha do Correio #15

05/07/2017 19:29

Olá a todos!! :)

 

A Caixinha do Correio de de hoje não se resume a livros, como de costume. E tudo se deve ao meu aniversário..! :)

 

 

"Percy Jackson e o Mar dos Monstros" de Rick Riordan

Depois do "Ladrão de Raios", sigo para o segundo volume da coleção, com curiosidade aguçada! E pretendo lê-los todos.

 

 

"Memórias da II Guerra Mundial" de Winston Churchill

O autor deste livro é uma das personalidades históricas de maior destaque de todo o século XX. E fico com vontade de saber qual a sua perspetiva relativamente ao período que estudei este ano.

 

 

"O Caminho do Peregrino" de John Bunyan

Este livro está mais relacionado com a vertente espiritual, à qual não estou muito acostumado. Mas não deixa de ser uma leitura bem válidad para o verão!

 

 

"O Espião Que Saiu do Frio" de John le Carré

Pelo que pude perceber, este livro diz também respeito à II Guerra Mundial. E parece bem interessante, não acham?

 

 

"Stalker" de Lars Kepler

Possuo já o "Hipnotista", e não vou perder a leitura da coleção, daí que já tenha em mãos este também...

 

TAÇA Gryffindor!

 

Meu Deus!! Devem ter imaginado a minha cara quando recebi esta taça de um amigo! É linda, e seguiu já para a minha prateleira dedicada a "Harry Potter"..

 

 

Então, gostaram desta Caixinha? Eu, pessoalmente, adorei! Não percam o artigo de sábado, que constitui uma boa surpresa para vocês!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #15

:)

Data: 18/07/2017 | De: Carolina Ramires

Olá!
Eu fiquei apaixonada por essa taça da Grifinória! De todos os livros que você recebeu, o único que já li foi Percy Jackson e adorei o que encontrei ali.
Beijos.

Comentário

Data: 16/07/2017 | De: Kamila Villarreal

Olá!

Mentira que você tem a sequência do livro do Lars Kepler!!! Eu só li O Hipnotista, mas sou louca pelo O Executor (título aqui no Brasil). Os demais foram ótimos presentes também!

Livreando

Data: 13/07/2017 | De: Tammy (Livreando)

Bem legal a sua caixinha. Títulos de diversos gêneros. Que seja leituras agradáveis. E essa taça? Adorei!
Bjim!
Tammy

Bacana!

Data: 13/07/2017 | De: Déborah

Meu Deus!
Tô babando muito nessa taça, ela é maravilhosa.
Gosto muito dos livros do Percy.

Comentário

Data: 13/07/2017 | De: cila-leitora voraz

Oi, tudo bem?
Babando aqui pela taça, sou mega fã de Harry Potter fico louca com qualquer artigo da saga, risos... Parabéns atrasado, que tenha tido um ótimo dia.
beijinhos.
cila.
https://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Amo!

Data: 12/07/2017 | De: Grazielli

Oi Amore,

OMGGGGGGGGG quanta coisa legal... HP é amor demais.
E essa taça da Griffinória.... quase morri, quanto amor!

Beijokas!

Caixa

Data: 12/07/2017 | De: Saga Literária

Olá, tudo bem?

Achei bem legal a sua caixinha dos correios, parabéns pelos livros recebidos, por sinal não foram poucos. Boas leituras!

oooh, coisa boa.

Data: 11/07/2017 | De: Ana Lícia

Aaaaaa, que caixinha maravilhosa recheada. Amo receber livros. E a sua foi muito sortida, haha, e realmente esta taça é maravilhosa.

Comentario

Data: 10/07/2017 | De: Giovana Diniz Soares

Oii, tudo bem?
Com certeza você fez boas aquisições, eu particularmente estou muito curiosa para saber mais sobre O espião que saiu do frio e Stalker.

:D

Data: 09/07/2017 | De: Valéria

Eu tenho O espião. que saiu do frio mas ainda nao li. Fiquei curiosa com Memórias da II guerra mundial...
boas leituras pra vc, e que linda essa taça. ^^
bjs...

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário