Caixinha do correio #16

06/09/2017 17:06

Olá a todos!! :)

 

No mês passado, a fraca quantidade de chegadas de livros inviabilizou a publicação da "Caixinha do Correio". Daí que, este mês, o número de exemplares recebidos seja muito maior! :) E muito agradável, diga-se de passagem... :P

 

A pilha, primeiro, como de costume!

 

 

1. e 2. "Silêncio" e "Finale" de Becca Fitzpatrick

Cortesia da Porto Editora, ambos os livros já foram resenhados, pelo que podem ler as respetivas resenhas clicando nas fotografias.

 

 

 

3. "Deuses Americanos" de Neil Gaiman

Este livro, também já resenhado, foi enviado pela Editorial Presença! :)

 
 

4. "O Ano da Morte de Ricardo Reis" de José Saramago

O último livro resenhado desta "Caixinha do Correio", "O Ano da Morte de Ricardo Reis" foi lido para as aulas.

 

 

5 e 6. "O Dia da Águia" e "A Arma Secreta" de Robert Muchamore

Estes dois livors (que anseio ler!) estão relacionados com a "surpresa" que vos trarei sábado... Não percam! :) Ah, e foram enviados pela Porto Editora!

 

 

 

7. "Gregor" de Suzanne Collins

Autora da minha coleção favorita ("The Hunger Games"), Suzanne Collins escreveu também cinco livros cujo protagonista é "Gregor". E estou em pulgas para entrar nas suas aventuras!! :)

 

 

Bónus!

E termino a "Caixinha do Correio" com esta capa que não resisti a comprar quando a encontrei. Para quem estiver interessado, foi na Primark!

 

 

Bem, espero que tenham gostado de conhecer estes livros (ou rever, dependendo de cada um). Não percam a publicação de sábado, temos uma novidade aqui no blog!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #16

Livros

Data: 02/10/2017 | De: Lavínia

Livros bem legais. Quero muito ler "Silêncio". Beijos

Oi!

Data: 14/09/2017 | De: Ana Paula Medeiros

Que livros lindos!
Só conhecia Silêncio e Finale, mas não tenho muito interesse em ler. Os demais preciso conferir a sinopse/resenha para descobrir, portanto vou ficar no aguardo hehehe
Se bem que curto bastante a escrita da Suzanne Collins, então vou adiantando as pesquisas para adquirir esse livro :)

Dicas

Data: 13/09/2017 | De: Grazielli

Oie amore,

Sou apaixonada pelas caixinhas do correio, porque sempre anoto dicas bem legais.
E ao ver a sua já curti logo de cara.
Anotei algumas coisas por aqui.
Beijokas!

Comentário

Data: 13/09/2017 | De: Lorena Caribé

Olá!!! Que legal !!! Achei ótimo tudo que recebeu. Fiquei curiosa especialmente pela leitura do livro Finale, linda capa. Boa leitura!!! bjo

Caixinha do Correio

Data: 12/09/2017 | De: Elidiane - Leitura Entre Amigas

Oie!
Parabéns pelas suas aquisições! Quero muito continuar a ler a Saga Hush Hush acho as capas lindas, e eu amei o primeiro livro.
Tenho curiosidade em ler Deuses Americanos, parece que tem até série né? Já quero assistir!

Beijos!
Eli - Leitura Entre Amigas
https://www.leituraentreamigas.com.br/

uau...

Data: 11/09/2017 | De: Cabine de Leitura

Que caixa movimentada, queria que a minha fosse assim rs.
Dos livros mencionados só conhecia os 2 primeiros e mesmo assim eu não os li.
Adorei a capa que comprou, é lindona.
https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/2017/09/voce-quer-um-balao.html

Olá!

Data: 10/09/2017 | De: Camila de Moraes

Que interessante sua caixinha!
Espero que renda boas leituras.
Como não leio muito esse gênero que vc curte, confesso que não conheço essas leituras.
Beijos!

gabriela.eng.rosa1@gmail.com

Data: 09/09/2017 | De: Gabriela

Oi, tudo bem?

Que caixinhas mais bacana, apesar dos livros não serem meu gênero preferido de leitura, amei as capas.
Acredito que o único que eu leria é "Deuses Americanos" vou conferir sua resenha.

Beijos e até a próxima.

Olá!

Data: 09/09/2017 | De: Bruna Costabeber

Olá, tudo bem?
Adorei sua caixinha de correio! Fiquei muito contente por ter visto Silêncio aqui, pois adoro essa série de todo meu coração. Fiquei interessada em ler Gregor.
Beijos!

Comentário

Data: 09/09/2017 | De: Maria Ferreira

Olá :)
Que bom que esse mês você recebeu livros suficiente para fazer a caixinha de Correio.
Achei a capa de "Deuses Americanos" e de "O Ano da Morte de Ricardo Reis" muito bonitas.
Abraços.

1 | 2 >>

Novo comentário