Caixinha do correio #18

06/12/2017 20:27

Olá a todos!! :)

 

Bem, eu disse-vos que a Caixinha do Correio deste mês seria bem recheada, e não vos enganei! Após a inclusão do livro recebido no mês anterior, esta pilha ficou ainda mais alta!... E com ótimos livros (ou assim espero!).

 

Vamos dar uma espreitadela!

 

 

"O Fabricante de Bonecas de Cracóvia" de R M Romero

Este livro foi uma boa leitura! :) Se ainda não leram a resenha, não hesitem em fazê-lo... Até poque tenho uma surpresa para vocês relacionada com ele! :)

 

 

"O Ódio Que Semeias" de Angie Thomas

Após a leitura do anterior, a Editorial Presença aconselhou-me e enviou-me este livro, que, segundo John Green, é "indispensável".

 

 

Os próximos três livros que vos vou mostrar, foram de uma compra que fiz com os cartões-oferta do aniversário! :) Uuuhhh

 

"Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" de Rick Riordan

Já sabem que estou a fazer a coleção antes de a ler; por isso, a escolha dispensa justificações...

 

 

"Gregor: A Segunda (e Terceira) Profecia"

Depois de ler o primeiro volume e ter gostado tanto, decidi manter o "stock" a um nível de segurança :P Devo trazer a primeira das resenhas em breve!

 

 
 
Depois, ainda comprei dois livros em inglês, extras de duas coleções que não existiam em português... Vamos ver?

 

"Dark Sun" de Robert Muchamore

Este era o que me faltava para o nosso desafio de leitura da coleção "CHERUB"...

 

 

"Happily Ever After" de Kiera Cass

Depois dos três volumes d' "A Seleção", vem o dos contos, conforme já vos tinha avisado! :)

 

 

Bem, as chegadas só me dão vontade de ler tudo (e muito mais)!! Só resta esperar conseguir cobrir as chegadas com igual número de leituras... Pode ser que a maratona deste Natal ajude...! Assim que estiver preparada, aviso-vos.

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #18

comentário

Data: 09/12/2017 | De: Tahis

Olá!
que caixinha recheada hein.. da sua lista, quero muio ler, O ódio que você semeia, já comprei, mas ainda não consegui ler! Os demais não tenho muito interesse em ler, mas te desejo uma ótima leitura!

beijos!
https://blogdatahis.blogspot.com.br/

comentário

Data: 07/12/2017 | De: Fábrica dos convites

Adorei a caixinha. Li a série do Percy e amei. Gregor foi uma colunista do blog quem leu, mas ela gostou da série. Espero que tenha ótimas leituras.
Bjs, Rose.

Caixinha do correio

Data: 07/12/2017 | De: Isabela

Olá! Quantas livros! Eu não conhecia essa nova série da Suzanne, mas imagino que seja uma boa leitura, ela escreve muito bem.
Já li Percy e os olimpianos e gostei bastante.
Tenho curiosidade de ler O Ódio que você Semeia, só tenho visto elogios ao livro.
Beijos e boas leituras!

Novo comentário