Caixinha do correio #21

02/05/2018 20:15

Olá a todos!! :)

 

Estava a ver que nunca mais publicava duas caixinhas em dois meses consecutivos... E por falta de livros!! Enfim, agora já tenho o suficiente (só não há mais porque ainda estou à espera de uma encomenda da Wook). :)

 

Ora vejamos os livros...

 

 

1. "O Cajado de Daghdha"

Eu sei, eu sei... Eu não costumo ler banda desenhada. Contudo, desta vez, decidi tentar... Ofereceram-me e não tenciono deixar por ler... Vamos ver como corre!

 

 

2. "Lua Nova" de Stephenie Meyer

Era o último (dos quatro principais) da coleção que me faltava ter na estante, para poder iniciar a leitura da coleção... Está para breve! :)

 

 

3. "Percy Jackson: The Demigod Files" de Rick Riordan

Este livro comprei diretamente do Reino Unido, pela Internet. A verdade é que reúne contos extras da coleção, e numa capa maravilhosa! :)

 

 

4. "A Cidade do Fogo Celestial" de Cassandra Clare

Queria ter comprado o quinto volume, mas já não estava disponível na livraria a que fui. Aproveitei e trouxe já o último... Pelo menos, quando tiver o quinto em mãos, posso ler os dois!

 

 

5. "Antologia de Poesica Contemporânea Portuguesa"

Outro livro fora do meu habitual... Nova oferta que não pretendo recusar. Talvez no verão... :P

 

Então? O que acharam das chegadas? Já conheciam os livros, leram algum?

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #21

Suas aquisições

Data: 03/06/2018 | De: Nara Dias

Olha, achei estranho você dizer banda desenhada ao invés de história em quadrinhos... Você é de outro país? Ou é do Brasil mesmo? Fiquei na dúvida... Eu adoro HQ, principalmente o gênero Graphic Novel, com certeza leria... Lua Nova já li mil anos atrás, realmente essa saga é muito boa, uma pena não ter ficado tão bom as adaptações cinematográficas... Riordan eu gosto e Clare tá aqui empoeirado pra eu ler... Já o último não leria. Beijos


Nara Dias
Viagens de Papel

Livros <3

Data: 30/05/2018 | De: Bruno Marukesu

Oi, Diogo
Eu preciso urgentemente parar de comprar livros! Mesmo comprando somente os essenciais que desejo ainda assim estou comprando. Estou criando o hábito de ler as novas aquisições para ai sim comprar novos livros (caso eu fique na fissura e compre). Mas isso continua a me deixar com muitos livros não lidos na estante e olha que me mudei de estado e pensei que não iria mais acumular livros não lidos. ERRO O MEU! :(
Vou tentar me segurar e adquirir novos livros apenas na Blackfriday. Mas esse mês mesmo acabei comprando uma coleção que nunca encontrava num valor atraente e que coubesse no meu bolso, foi uma das melhores aquisições da vida! <3
Sobre os livros que vc adquiriu possuo somente LUA NOVA que sem dúvidas alguma é o livro que odeio da saga.
Esse do Percy Jackson tem uma capa e tamanho diferente aqui no Brasil, também não o li porque me faltou a leitura do último livro da série, acho que acabaria lendo alguns spoilers se pegasse essa obra de extras agora para leitura.
Desconhecia O Cajado de Daghdha e já vou caçar para vê se tem a venda dele aqui no país.
Já Antologia de Poesica Contemporânea Portuguesa não me chama a atenção porque não tenho mais o hábito para leitura de poesia, infelizmente esse dom me foi retirado conforme os anos e frustrações da vida.
Uma dica: não se frustre por não adquirir livros todos os meses. Se frustre por não conseguir lê-los assim que você os adquiriu. kkk
Até a próxima.
Abraços.

Comentário

Data: 07/05/2018 | De: Fábrica dos convites

Adoro a saga do Percy Jackson, e espero que goste deste contos.
Bjs Rose

...

Data: 04/05/2018 | De: Carolina Silva

Oii!
Quantos livros bacanas!
Cidade do fogo celestial ahhh amooo essa série!!! Uma das minhas preferidas!
Boas leituras! Aguardo as resenhas.

Blog Perdida nas Nuvens

...

Data: 03/05/2018 | De: Valéria

nossa, bacana esse livro de poesias, fiquei super curiosa, e conheço poucos autores portugueses... gosto de Florbela, Pessoa, Bocage e recentemente conheci Luis Serguilha [MARAVILHOSO] HEHEHE
boas leituras...
beijos...

Livros

Data: 03/05/2018 | De: Maria Aparecida R. Marques

oi, tudo bem? Adorei a chegada sim, ainda conhecia, confesso que fiquei curiosa. Vou levar dois para minha lista.

Novo comentário