Caixinha do Correio #23

05/09/2018 19:26

Olá a todos!! :)

 

Como prometido, esta Caixinha vem tirar a barrigunha de misérias! Que é como quem diz... Olhem para os livrinhos novos!!! :)

 

 

 

Vamos ver cada um?

 

1. "O Cobrador" de Seth C Adams

Já estou a começar a leitura deste livro... Contem com resenha na próxima semana! E mais não digo! :P

 

 

2. "A breve vida de Bree Tanner" de Stephenie Meyer

Como sabem, estou a colecionar para ler todos de uma vez. Este era o que me faltava...

 
 

3. e 4. "Sangue Inocente" e "Sangue Infernal" de James Rollins e Rebecca Cantrell

Oferta da tia!! :) Obrigado! Só falta mais um para terminar a trilogia e estrear-me com os autores! Aqui vamos nós!!

 
 

5. a 8. 4 volumes de "Crónicas de Nárnia", de C S Lewis

Já há muito tempo que anseio por me imiscuir nas famosas histórias de Nárnia, do mais que reconhecido C S Lewis. Não sei quando será, mas não daqui a muito tempo, com certeza!

 
 

Bem... Agora, só vos posso dizer para me desejarem sorte! Preciso de ler bastante para tentar equilibrar as coisas... A maratona foi uma ajuda valiosa, na verdade. Não percam o seu balanço, nem mesmo os resultados do passatempo de terceiro aniversário! E tudo já na próxima publicação!!

 

Estejam atentos!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #23

Comentário

Data: 11/09/2018 | De: Beatriz Andrade

Uau, quanto livro bom!
Eu quero ler a sua resenha de O Cobrador, pela capa e título eu já fiquei curiosa, parece ser bem o tipo de livro que eu gosto.
Nárnia é sensacional, espero que você goste <3

Olá!

Data: 10/09/2018 | De: Lucy

Já li os primeiros livros de Nárnia e eu sou suspeita pra falar, porque gosto muito! Boa sorte com seus livros, espero que curta suas leituras e nos conte depois o que achou!
Bjs
Lucy - <a href="https://poressaspaginas.com/">Por essas páginas</a>

Comentário

Data: 10/09/2018 | De: Garotas Devorando Livros

Olá!!

Quanta coisa. Dos seus recebidos eu conheço “A breve vida de Bree Tanner” que eu não li por motivos de não sei rs, e as Crônicas de Narnia, sempre namoro o volume único, mas não comprei ainda pois tenho dúvidas quanto a edição. A ideia de colecionar por livro me pareceu bem legal, talvez eu siga por esse caminho. Boas leituras!!!

Adorei

Data: 07/09/2018 | De: Larissa

Olá, tudo bem? Caramba, que caixinha mais recheada, ein? Só coisa boa... ainda não conhecia "O cobrador", mas só a capa já me deixou super interessada na obra e já quero ler. Adorei a postagem!

Livros

Data: 07/09/2018 | De: Taísa

Ah adoro essas edições de Nárnia, a minha é do volume único que eu também adoro kkkk Parabéns pelos livros novos espero que goste de todos.

Livros

Data: 07/09/2018 | De: Yvens

Olá, tudo bem?

Parabéns pelos livros que recebeu ou aquisições realizadas. Eu acho essas capas dos livros Nárnia lindas, só não entendi se é uma caixinha semanal ou mensal, pode me falar?
Abraço!

Caixinha

Data: 06/09/2018 | De: Dayhara

Olá, essas edições de Nárnia são lindas demais, poxa vida! Eu nunca li a obra completa, apenas vi os filmes e tenho a sensação que ao ler, irei me apaixonar ainda mais pela leitura. Outra coisa, apesar de ser fã de Crepúsculo, só agora percebi que não li A breve vida de Bree Tanner, acho que dá pra correr atrás do prejuízo hahaha

Novo comentário