Caixinha do Correio #27

08/05/2019 20:45

Olá a todos!! :)

 

Estive ansiosamente à espera de quarta-feira para vos trazer as novas chegadas... Por pouco, não publiquei algo antes da nossa "Caixinha do Correio"!

 

Bem, consegui aguentar-me! E, hoje, para além de maravilhosos livros, tenho de partilhar convosco um objeto bem diferente... :)

 

Mas comecemos pelos nosso amigos de capa e folhas...

 

 

1. "Seca", de Neal e Jarrod Shusterman

Esta é mais recente novidade enviada pela Saída de Emergência para nós podermos conhecer! Um ambiente a tender para o distópico que pode vir a tornar-se uma realidade... Uma dura e indesejada realidade.

 
 

2. "O Rapaz do Gueto de Varsóvia", de Eva Weaver

Uma história sobre a II Guerra Mundial que promete ser diferente... Mas não menos impactante. Obrigado, 2020!

 

 

3. e 4. "A Viagem do Caminheiro de Alvorada" e "Trono de Prata", de C S Lewis

Mais dois volumes das clássicas aventuras de Nárnia voam agora para a minha estante. E tudo graças à parceira JB Comércio Global! :) Podem contar com a resenha do primeiro volume numa das próximas publicações.

 

 

 

Agora... o misterioso objeto! :P

 

Ora bem... Certo dia, estava eu inocentemente (claro...) a visitar um website de compras, quando subitamente deparo com um item que, enquanto leitor, seria incapaz de evitar. Bem que tentei mudar de páginas, mas, quando dei por mim, já estava a carregar em "comprar"! Não me julguem, vão já perceber!

 

Quem nunca desistiu de ler à noite, porque queria manter-se tranquilamente deitado, visto estar com o corpo dorido? Eu já! E, por vezes, acabo por desistir e deixar a leitura para o dia seguinte... Mas não agora!

Agora, tenho uns óculos fantásticos que me permitem ver num ângulo de 90 graus! O que significa que, encontrando-me deitado, com estes óculos, verei, nada mais, nada menos, que o livro que tenho levantado, pousado sobre a barriga! E não tenho de mover um músculo (sequer do pescoço!).

Ora espreitem lá...

 

 

De certeza que agora já não me julgam! :) Quem sabe, apenas invejam... Ora, digam lá, não é mesmo útil?

 

Então, o que acharam destas novidades?? :)

Eu cá, gostei bastante!! :P

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #27

Comentário

Data: 21/05/2019 | De: Fernanda Santos Barroso

Olá!
Nossa, é tão gostoso quando os livros começam a chegar e a gente fica doido pra mostrar e começar a ler tudo logo, né? Uma das melhores sensações! Muito legal que está lendo As Crônicas de Nárnia! Aqui não é muito fácil encontrar os livros separados, então eu tenho o volume único... aquela leitura que a gente não para até terminar!
E que óculos sensacional! Acho que pra mim não daria, porque eu já uso óculos, então teria que ser por cima, mas imagino que pra quem não precisa desses apetrechos deve ser bom demais! Arrasou na compra!
Abraços

comentário

Data: 17/05/2019 | De: Debyh

Que loucura este óculos! Eu confesso estar muito tentada a usar lentes de contato para aumentar meu campo de visão, então achei bem mágico hehehhe.
Sobre os livros tenho curiosidade quanto ao do Neal já ouvi falar muito bem da escrita dele.

Comentário

Data: 15/05/2019 | De: Beatriz Andrade

Me interessei pela leitura de Seca e O Rapaz do Gueto de Varsóvia, este aborda um assunto que muito me atrai, não conhecia o livro ainda e vou pesquisar mais sobre ele.

Comentário

Data: 13/05/2019 | De: Carol Ney

Eu adorei seus livros que chegaram. Parecem realmente estupendas leituras. Vamos ver se eles aparecem para nós aqui.
Agora esse objeto misterioso ainda me deixou com muitas dúvidas. É realmente confortável? É mesmo possível conseguir ler, enxergar direito? Meu cérebro deu um nózinho pequeno, e fiquei com vontade (para não dizer inveja) de ter um semelhante para mim. hahaha

Um beijo

www.coisasdemineira.com

Comentário

Data: 12/05/2019 | De: Ana Caroline Cruz dos Santos

Olá, tudo bem? Uau quantos livros bons na caixinha do mês! Conheço Nárnia e ainda estou para ler eles <3 Que legal esse óculo, ADOREI hahahaha Espero que curta muito mais a leitura assim
Beijos,
diariasleituras.blogspot.com

caixa de correio

Data: 11/05/2019 | De: marijeite

Gente, que legal a ideia desse óculos! Já fiquei querendo um também. Super interessantes esse livros que recebeu.

comentário

Data: 11/05/2019 | De: viviane

Olá Diogo, adoro visitar teu blog, sempre conheço títulos diferentes e novos para mim. Foram ótimos recebidos. Nárnia é meu queridinho, já li todos. Boas leituras.
Bjos
Vivi
Blog Duas Livreiras

Comentário

Data: 10/05/2019 | De: Bianca Ribeiro

Nossa, quanta coisa!! Adorei suas aquisições literarias, parecem ser ótimos livros, espero que goste da leitura deles!
Sobre esse óculos, achei bem interessante a ideia dele mas não sei se conseguiria usar um negócio desses, tendo em vista que tenho problemas de visão, mas gostei da ideia dele!

Comentário

Data: 09/05/2019 | De: Mirelly

Oii, tudo bem?

Adorei as novidades. Já li o livro "O Rapaz do Gueto de Varsóvia" e é simplesmente incrível, tem uma história muito forte.

Beijinhos!!

Novo comentário