Caixinha do correio #28

14/07/2019 21:40

Olá a todos!! :)


Então, como vão essas leituras?? As minhas não estão propriamente ao rubro, porque estou em viagem para uma Academia de Empreendedorismo. Contudo, adivinhem como as chegadas se andam a portar?? Pois é... A aumentar! Para tornar a minha pilha mais alta ainda!! (O meu aniversário, em junho, ajudou muito!!)

 

Seja como for, estou confiante que sou capaz de dar conta do recado até ao final deste verão! Acham que consigo?? XD

 

Ora, vamos lá ver...

 

 

"Escrito na Água", de Paula Hawkins

Uma prenda oferecida com muito carinho. Infelizmente, já tinha um exemplar de "O Hipnostista". Por isso, fui trocar por outro livro... Na prateleira da autora Paula Hawkins, deparei-me com este lindo vestígio da quase esgotada edição comemorativa de "Escrito na Água". É impossível negar, a capa dura fez-me preferi-la ao conhecido "A Rapariga no Comoboio"... E a resenha sai em breve! :)

 

 

"Caim", de José Saramago

Este livro foi oferecido pela Porto Editora e lido em conjunto com o clube de leitura da Sónia, do blog Cocó na Fralda, ao qual me juntei recentemente. Mas não se preocupem, explico tudo sobre este grupo na resenha de "Caim", a sair em breve!! :)

 

 

"A Fábrica de Bonecas", de Elizabeth MacNeal

Já ouviram falar desta novidade da 2020?? Eu ainda não consegui ler, mas a verdade é que fiquei mesmo curioso com a história... Já sabem que adoro este género de livros! Vamos ver o que me espera.

 

 

"O Executor", de Lars Kepler

E se já possuía "O Hipnostista", ainda não tinha juntado à estante este título da mesma coleção... Por isso, agradeço o presentinho!! :)

 

 

"O Meu Coração Entre Dois", de Jojo Moyes

Outro presentinho de aniversário!! :) Depois da leitura de "Viver Depois de Ti" e de "Viver Sem Ti", percebi que gostava de saber mais sobre Lou e viver um pouco mais na sua cabeça, ainda que não tenha achado nenhuma das continuações verdadeiramente necessárias. Espero gostar novamente!

 

 

"O Homem dos Sussurros", de Alex North

Quanto a este menino, não é preciso dizer mais nada, pois não?? Se não leram a resenha, toca a andar! :)

 

 

"Números Que Contam Histórias", de André Rodrigues

Este é o tipo de livro que atiça a curiosidade científica e cultural. Foi uma predinha de anos que não esperava e que me deixou bastante interessado! Até já, menino...

 

 

"25 de abril, Corte e Costura", de João Cerqueira

Este livro foi oferta do autor, o qual certamente agradeço! Ainda não sei bem o que esperar desta história... Tenho medo em alguns sentidos, mas quero experimentar-me e apresentar-vos o resultados! :)

 

 

Extra!!!

E, para além da lanterna que viram na foto global (e que se encaixa perfeitamente em qualquer capa de papel de forma a conseguirmos ler no escuro sem qualquer dificuldade), tive ainda uma (grande) surpresa! Já viram este adorável pop! do Ron de "A Pedra Filosofal" em cima da peça de xadrez gigante do final da história? Sem palavras...

 

 

E foram estas as chegadas!! :) Mão é uma sorte ter amigos assim tão dedicados?? XDD O que interessa é que, acima de tudo, contemos sempre com o apoio e a companhia mais ou menos frequente uns dos outros. Não sou capaz de dispensar!

 

Nem os deles, nem os vossos! Por isso, vamos continuar com as leituras! A próxima publicação é uma resenha!! :) Fiquem atentos!

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #28

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário