Caixinha do correio #29

09/10/2019 21:08

Olá a todos!! :)

 

Primeira quarta-feira do mês traz livrinhos novos... E eu tenho três meninos para vos mostrar... Bem, três livros e algumas coisinhas mais! (Sim, é do mundo Harry Potter... Mas esperem para ver!)

 

Vamos a isso? :)

 

 

(Já viram, não já... XD Bem um passo de cada vez!)

 

1. "Inesquecível" de Alexandra Bracken

Mal posso esperar para deitar as mãos a este pequeno! Sinceramente, a continuação de "Mentes Poderosas" estava na minha lista de leituras futuras há já algum tempo... E foi com alegria e surpresa que recebi a oferta da Marcador Editora, depois do nosso passatempo de aniversário (no qual também foi prémio). Vamos ver o que sai daqui! As críticas têm sido bastante positivas!

 

 

2. "Destinos Divididos", de Veronica Roth

Já li este livro. E já vos trouxe a resenha. O que significa que já sabem que gostei da oferta da JB Comércio Global! Continuo a preferir "Divergente", mas a autora voltou a conseguir uma boa leitura!

 

3. "Deixa-me Mentir", de Clare Mackintosh

Sabem quando pegam num thriller e só o conseguem largar quando ele termina? Foi o que me aconteceu com este, da Cultura Editora. Já leram a resenha?

 

 

Extras

Agora, sim... Os bónus de HP!

Ambos vindos do outro lado do mundo com uma enorme promoção!! A varinha do Sabugueiro (Harry Potter) e o Vira-Tempo usado por Hermione no Prisioneiro de Azkaban!

 

 

Então, gostaram?? Já tinham lido algum dos livros?

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do correio #29

Comentário

Data: 21/10/2019 | De: Beatriz Andrade

Inesquecível parece ser ótimo! Estou curiosa com Destinos Divididos. Espero que você faça boas leituras e depois quero ver as resenhas

Olá

Data: 14/10/2019 | De: Clayci Oliveira

AHHHHH que eu fiquei apaixonada por essa varinha. Tenho um colar vira tempo e adoro demais <3
Amei seus recebidos

Comentário

Data: 14/10/2019 | De: Ana Caroline Santos

Olá, tudo bem? Que caixinha de correios mais recheadas. Adorei os itens de HP, e o segundo livro da duologia da Veronica Roth, na qual tenho super curiosidade em ler. Adorei <3

P.S.: tenho esse vira tempo e é maravilhoso de fofo haha

c o m e n t á r i o

Data: 11/10/2019 | De: Marijleite

Olá, amei conferir seus novos livros e itens de Harry Potter. Acho que ainda não conhecia nenhum dos três livros.

Comentário

Data: 10/10/2019 | De: Karini

Não conhecia Inesquecível e de alguma forma ele me chamou bastante atenção!
Estou com Destinos Divididos em final de leitura já!

Gostei da ideia do "Deixe-me mentir! Amo Thriller!

Quero a varinha do sabugueiro e o vira tempo! Morri aqui! Boas leituras!

Novo comentário