Caixinha do Correio #3 (Fevereiro)

02/03/2016 11:19

Olá a todos!!
 

Venho trazer-vos a quarta Caixinha do Correio! Este mês não teve muitas chegadas, mas talvez assim consiga por as leituras em dia… :) (difícil num leitor, não é verdade?? rsrs )

 

Bem, podem a ver que a pilha não é muito grande.. :(

 

 

Vamos à lista, pode ser?

 

1. “Trono de Vidro”. Estou muito curioso quanto a este livro! Já li comparações deste a outras séries de livros que já li! :) Foi oferta da Marcador (primeiro livro da parceria!)…

 

 

 

Antes de continuar, gostaria de vos dizer que não resisti a comprar alguns livros que já se encontravam na minha wishlist há algum tempo..! ;)

 

Assim sendo:

 

2. “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Quer acreditem quer não, ainda nunca li nenhum livro de Harry Potter e apenas vi o primeiro filme e o penúltimo há uns anos atrás… A verdade é que não me lembro de nada a não ser daquilo que, claro, todos sabem! Assim, estou ansioso para começar esta leitura!!

 

 

 

 

3. “O Último Cabalista de Lisboa”. Este livro não foi bem por “interesse”… A verdade é que preciso dele para as aulas, mas nem por isso vou deixar de apreciar a leitura e de vos apresentar a minha opinião. :)

 

 

E são estas as novas aquisições/chegadas de livros deste mês, mas preparem-se, porque posso prometer-vos que o próximo mês será ainda melhor!! :)

 

Na sexta feira, podem contar com uma surpresa!! :)

 

Boas leituras!! ;)

Tópico: Caixinha do Correio #3

Caixinha do Correio

Data: 04/03/2016 | De: Giovana Soares

Olá, tudo bem?
Eu adorei as suas aquisições! Eu tenho muita vontade de ler O Trono de Vidro, todas as resenhas que leio são positivas. Eu só li o primeiro livro de Harry Potter, mas o segundo está aqui em casa, e eu o irei ler o quanto antes.

Re:Caixinha do Correio

Data: 04/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Força nas leituras, então!! :) Vai sair resenha em breve... :) Boas leituras!! ;)

Trono de Vidro

Data: 04/03/2016 | De: Aa

Oiii!

Eu não li nenhum desses livros e gente como não amar essa ediçãodo HP, é linda *-*
Já vi muitos elogios para trono de vidro, mas é uma série muito looonga, daí eu meio que perdi a ansia de ler.

Beijinhos

Re:Trono de Vidro

Data: 04/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Pois, eu decidi arriscar!! :) Quanto a HP, e mesmo linda!! :) Beijinhos!! ;)

Delícia!

Data: 03/03/2016 | De: Bianca Santana

Coisa boa é fazer comprinhas, né? Eu não estou podendo, mas a gente sempre acaba comprando um ou dois rsrs.
Acho a capa de Trono de Vidro linda, mas não tenho interesse em ler, não. Tb gostei da capa de O último Cabalista de Lisboa.
Boas leituras! ^^
Bjo
www.viciadosemleitura.blog.br

Re:Delícia!

Data: 03/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

São mesmo lindas!! :) Eu tambem adoro ter livros novos... (que leitor nao gosta?) :) Boas leituras!! ;)

Lindo!

Data: 02/03/2016 | De: Carol Mendes

Nossa, adorei essa nova capa do livro de HP! Eu tenho aqui aquela antiga, mas essa parece com a capa do DVD que tenho!

<a href="https://virandoamor.blogspot.com.br/">Virando Amor</a>

Re:Lindo!

Data: 02/03/2016 | De: No Conforto dos Livros

Verdade!! Sâo as minhas favoritas!! E as lombadas vao formar a imagem de Hogwarts!! :)

Itens: 1 - 8 de 8

Novo comentário