Caixinha do correio #5 (Abril)

04/05/2016 19:37

Olá a todos!! :)

 

Hoje, como todos os meses, venho trazer-vos a Caixinha do Correio. Não vem muito cheia, mas tem uns bons “presentinhos”.. Ora vejam:

 

 

1. “O Indesejado” de Sarah Waters. Foi enviado pela nossa parceira Bizâncio, pois me despertou a atenção depois de ler uma resenha bastante positiva acerca dele. Contudo, tenho de confessar que fiquei um tanto desiludido, porque o livro veio bastante estragado: dobrado um pouco na capa, folhas amarfanhadas, bem como uma espécie de cola na lombada e na contracapa.. Espero que a leitura seja melhor do que a apresentação!

 

 

2. e 3. “Convergente” e “Quatro” de Veronica Roth. Os dois volumes finais da coleção “Divergente”.. Eu sei que ainda não li o “Insurgente”, mas recebi um cheque Bertrand e aproveitei! Assim, quando começar a ler, não serei obrigado a parar! :)

 

 

4. “Lobo Solitário” de Jodi Picoult. Para além daqueles que vos apresentei no artigo dos autores que anseio ler, esta escritora também me desperta alguma curiosidade.. Não comprei o livro nem veio de nenhuma parceria! Recebi-o de um passatempo que participei, dinamizado pelo blog Sabores e Dissabores Literários, que vou seguindo. Agora, já posso ler este livro, lançado há pouco tempo!
 

 

E são estes os livros que chegaram durante este mês! O que acham? Conhecem algum?? :)

 

Boas leituras!! ;)