Caixinha do correio #6 (Junho)

06/07/2016 19:34

Olá a todos!! :)
 

Vamos a mais uma Caixinha do Correio, a minha coluna favorita!! :) Junho incluiu o meu aniversário e recheou as minhas estantes, ora vejam a pilha deste mês:

 

 

Bem, vamos à lista:

 

1. "A 5ª Vaga"

Como sabem, quero mesmo muito ler este livro! Agora já o posso fazer..! Contudo, talvez espere pelo fim do ano, pela publicação do último volume da trilogia...

 

 

2. "Era Uma Vez O Porto"

Um fantástico livro sobre o Porto, com boas ilustrações e uma diagramção incrível, assim à primeira vista. E uma autora muito simpática, sem dúvida! Ora vejam, o autógrafo:

 

 

3. "O Hipnotista"

Há tempos, li um excerto e fiquei bastante curioso, o que me fez vibrar ao receber o livro completo!

 

 

4. "Auschwitz: Um Dia De Cada Vez"

Um livro com uma vertente histórica acentuada e, ao que parece, com pouco (ou nenhum) romance. Vamos ver como me adapto...

 

 

5. "Quando A Neve Cai"

Vocês já sabem que adorei ACEDE e "Cidades de Papel", o que me deixou feliz por receber este livro, ainda que John Green seja apenas um co-autor aqui.

 

 

6. "A Cidade dos Ossos"

É o primeiro volume de "Instrumentos Mortais": estou ansioso por começar a coleção... mas vou esperar até ter, pelo menos, metade da coleção.

 

 

7. "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

Nossa!! Depois de "HP e a Pedra Filosofal", quero ansiosamente atirar-me a este livro, mas, mais uma vez, vou esperar para ter os restantes volumes em mãos.

 

 

8. "A Cabana"

Sei que a vertente espiritual está profundamente desenvolvida neste livro e quero ver o que me reserva... Já soube que há um livro que o continua... Sabem se vai ser publicado mais algum??

 

 

9. "O Último Adeus"

Não sei nada sobre este livro... E estou curioso... Só me "assusta" o tamanho! ahah

 

 

E foi isto... O que acham das chegadas?? :) Espero que tenham gostado tanto como eu!

 

Ah! Já me esquecia: recebi também uma saquinha que adorei!! O que acham dela tambem?

 

 

Boas leituras!! ;)