Caixinha do Correio #7 (Julho)

27/07/2016 19:13

Olá a todos!! :)

 

A Caixinha deste mês chegou mais cedo… A verdade é que agosto vai funcionar de forma um pouco diferente!...

 

Se a “Caixinha do Correio” do mês passado esteve recheada de presentes de aniversário, esta deve-se aos livros que comprei com os cartões oferta que me deram também! :) ahah

 

Ora vejam a pilha:

 

 

1. “Cidades de Vidro”. Bem, este livro encontrei-o numa feira do livro a metade do preço! Acreditam? Ainda que tenha passado um volume à frente... Sempre tenho um pretexto para fazer a compra!!Ahah

 

 

2. “HP e o Prisioneiro de Azakaban” (quero continuar a coleção!!)

 

 

3. “As Velas Ardem Até Ao Fim”, aconselhado por uma leitora do blog, Adriana Viseu.

 

 

4. “O Castelo dos Destinos Cruzados”, que recebi de oferta numa das compras.

 

 

5. “Vejo-te no Céu”, oferta da Esfera dos Livros.

 

 

6. “Viver depois de ti”, o primeiro livro oferecido pela Porto Editora.

 

 

Os livros seguintes foram enviados pela Saída de Emergência, ainda que em muito mau estado (para minha grande desilusão…).

7. “Vaca Sagrada” (podem reparar que á dei uma vista de olhos e guardei umas expressões!!Eheh).

 

 

8. “A Felicidade Nunca Vem Só” de Nora Roberts!! Eu sempre quis ler alguma coisa dela! Aqui vou eu, em breve!

 

 

E foi isto!! O que acharam?? Vou ler 20 livros em agosto assim!! Ahah Quanto a agosto, falamos no Balanço Mensal, pode ser?

 

Ah! E ainda me sobrou mais um cartão para utilizar!!! ahahahah :)

 

Boas leituras!! ;)