Capa contra capa #16 (ÚLTIMA)

23/02/2018 20:39

Olá a todos!! :)

 

Esta última sexta-feira do mês tem um toquezinho de saudade antecipada. É verdade... Esta será a última votação de capas. Não sei se chegaremos a retomar, mas a verdade é que, para já, esta rubrica fica encerrada.

 

Tudo tem o seu princípio e o seu fim. E, ainda que a "capa contra capa" tenha sido importante para nós, já não é novidade... Umas coisas começam, outras acabam. E eu quero  trazer-vos mais coisas novas!!

 

Assim, a minha escolha recaiu sobre o último livro da saga "Harry Potter", a qual teve votação das capas do seu primeiro livro aqui no blog. Vamos às capas de "Os Talismãs da Morte"?

 

 

Enfim, HP tem sempre tanta variedade de modelos de livros que precisei de fazer alguma seleção... mesmo de versões inglesas!!

 

Confesso que as últimas três são as minhas favoritas... 4 e 6 são as minhas favoritas!, e..., para mim, a vencedora ééééé.... a 4!!!!!

 

E vocês?? Votem na vossa favorita!! Vá lá!!!

 

Boas leituras!! ;)

Enquete

Qual a vossa capa favorita??

1 (6)
16%

2 (4)
11%

3 (7)
19%

4 (7)
19%

5 (5)
14%

6 (8)
22%

Total de votos: 37

Tópico: Capa contra capa #16 (ÚLTIMA)

Adorei

Data: 26/02/2018 | De: Larissa

Olá, tudo bem? Uau, é uma dúvida grande, pois todas as capas são lindas, hahah. Mas dessa vez vou ficar com a 4!

Comentário

Data: 25/02/2018 | De: Fábrica dos Convites

São tantas capas desta saga que até me perco... Nenhuma destas eu morri de amor, mas a 1° para mim foi melhor.
Bjs, Rose

Olá!

Data: 25/02/2018 | De: Camila de Moraes

Não conhecia as outras capas e achei muito legal você colocar aqui nessa postagem. A que mais me agradaria ter na estante sem dúvidas é a terceira.
Beijos!

resenha

Data: 25/02/2018 | De: Marcia

As capas são Show!
Mas a 4 com certeza tem meu voto rs
Bjs

HP

Data: 24/02/2018 | De: Rafael Botter

Já deixei meu voto, fica complicado escolher rs. Mas votei na capa n° 6

Comentário

Data: 24/02/2018 | De: Alice

Já deixei meu voto, apesar ed gostar de todas as capas , a três é a minha favorita, acho ela mais intrigante.

Beijos

www.derepentenoultimolivro.com

A Minha Favorita

Data: 24/02/2018 | De: Jessie

Oi oi!

Então, eu amo HP e essa capa seis é muito amorzinha, mas também gosto da primeira, mas meu voto foi sem dúvida para a sexta capa.

Beijinhos
www.paraisoliterario.com

Novo comentário