Feliz Natal! <3

24/12/2019 20:45

Olá a todos!! :)

 

Ai, que saudades de aqui chegar... De abrir a caixa de texto de uma nova conversa convosco, de fazer uma pausa para respirar e pensar qual a mensagem que vos quero passar com as palavras que me preparo para teclar no computador com a mesma paixão com que vos escrevo agora.

 

Só que hoje...

Bem, hoje não tenho de pensar muito. A mensagem que me escorrega dos dedos para o teclado aparece no meu ecrã aos bocadinhos, à espera de surgir nos vossos com a mesma sinceridade de sempre...

Feliz Natal!

 

 

Sei que andei desaparecido por dois meses, mas acreditem que, se não vim escrever-vos, foi porque me foi totalmente impossível. Senti muito a falta disto, senti muito a vossa falta. Muito em breve, vou regressar à carga, e até já tenho planeadas umas surpresas para o novo ano! <3 Não fujam que eu volto num piscar de olhos ;)

 

Até lá, espero sinceramente que vivam um Natal quentinho, aconchegados na pequena mas sempre forte chama da família. Mais afastada ou mais próxima, ela estará sempre connosco, nunca duvidem. Por isso, aproveitem cada momento! Cada segundo é único, vamos vivê-lo com a presença que merece.

 

Um 'até já' cheio de saudade...

Sempre a pensar em vocês,

Diogo